Menu
TV

Conheça alguns dos melhores filmes de ação disponíveis na Netflix

19/11/2018 às 21:30
Tempo de leitura
4 min

A plataforma de streaming da Netflix possui um dos catálogos mais completos e diversos do mercado de streaming de vídeos.  Este catálogo é dividido em mais de quinze categorias, ou seja, existem muitas opções disponíveis para os assinantes desfrutarem.
Uma estimativa recente mostrou que o assinante passa cerca de quarenta e cinco minutos para encontrar algo para assistir. Para facilitar a vida daqueles que adoram filmes de ação,  separamos uma lista dos melhores filmes do gênero na Netflix em 2018. Confira!

De volta ao Jogo

De Volta ao Jogo

(Foto: Copyright John Wick PPNY, INC./David Lee)


Um dos assassinos mais temidos da cidade de Nova York, John Wick (Keanu Reeves), decide se aposentar. Neste período, Jonh precisa lidar com a morte de sua esposa, que já ciente de que sua morte se aproximava, presenteia o marido com um cachorro.  Dias após o funeral, o cachorro é morto por ladrões quando estes roubaram seu carro. John parte em busca de vingança  contra estes homens que lhe roubaram o ultimo símbolo da mulher que amava.

Homem Formiga

Homem Formiga

(Foto: Copyright Marvel 2015)


Anos depois da invenção da formula/traje que permite o encolhimento, a grande descoberta do Dr. Hank Pym (Michael Douglas), precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll) consiga replicar o feito a vender a tecnologia para HYDRA.  Dr. Pym escolhe o ex-presidiário  Scott Lang (Paul Rudd) a usar o traje do Homem-Formiga. Com problemas para conseguir emprego após sair da prisão, Scott aceita a proposta.

Jack Reacher

Jack Reacher

(Fotos: Copyright Paramout Pictures France)


Jack Reacher (Tom Cruise), ex-militar, retorna a base militar onde serviu na Virgínia, onde pretende levar um major local, Susan Turner (Cobie Smulders), para jantar.  Logo ao chegar, descobre que ela está presa, acusada de ter vazado informações confidenciais do exército. Reacher resolve iniciar uma investigação por conta própria e logo descobre que o caso é bem mais pessoal que imaginava.

Jeson Bourne

Jeson Bourne

(Foto: Copyright Universal Pictures International France)


Após conseguir apagar um pouco de sua história como lutador de rua, Jason Bourne (Matt Damon) é surpreendido por Nicky Parsons (Julia Stiles), que o procura oferecendo novas informações sobre seu passado.  Bourne retorna aos Estados Unidos para continuar a investigação e acaba entrando na mira do ex-chefe Robert Dewey (Tommy Lee Jones).  Para solucionar o caso, a novata Heather Lee (Alicia Vikander) acredita que recrutar Bourne para a agência seja o melhor caminho.

Looper – Assassinos do Futuro

YouTube video

A história se passa em Kansas City no ano de 2044, quando as viagens no tempo são uma realidade. A máfia, principal cliente das viagens, costuma enviar ao passado pessoas que deseja que sejam eliminadas. Os responsáveis por esses assassinatos são os loopers, organização na qual Joe (Joseph Gordon-Levitt) faz parte.  Um dia, ao realizar mais um serviço corriqueiro, ele descobre que seu alvo é a versão mais velha de si mesmo (Bruce Willis).

Onde Está a Segunda

Onde Está a Segunda

(Foto: Divulgação)


A história se passa no futuro, quando o crescimento exacerbado da população faz com que os recursos naturais da Terra se tornem cada vez mais escassos.  A saída encontrada é investir em alimentos geneticamente modificados. Entretanto a inciativa gera como efeito colateral, o nascimento cada vez maior de gêmeos, o que demanda outras alternativas para conter o crescimento populacional. Para salvar suas netas, Terrence Settman (Willem Dafoe) cria estratégias para burlar o governo e garantir a existência das garotas.

O Procurado

YouTube video

O jovem de 25 anos,  Wesley Gibson ( James McAvov), detesta sua vida.  Para sair do marasmo, Wesley entra para a Fraternidade, uma liga de assassinos treinados para executar ordens do destino, cujo lema é “matar um, salvar mil”.  Logo o jovem se torna o preferido da comunidade, o que faz com que se sinta bem consigo mesmo, porém a situação se complica quando ele percebe que seus parceiros não têm interesses tão nobres quanto aparentavam.

Os Especialistas

Os Especialistas

(Foto: Divulgação )


O filme gira em torno do agente especial Danny (Janson Statham) que,  embora  deseja desistir de se profissionalismo na arte de matar, é forçado a fazer um ultimo serviço para garantir a sobrevivência de seu antigo parceiro de missões Hunter (Robet De Niro).
Gostou da lista? Comente!

Última atualização em 19/08/2022 às 10:05