Menu

Mineradoras oferecem oportunidades de emprego em Minas Gerais

15/12/2018 às 06:20
Tempo de leitura
3 min

Três grandes mineradoras com atuação em Minas Gerais estão com processos em aberto para seleção de novos profissionais. São elas: Vale, Anglo American e Anglogold Ashanti. Confira a seguir as vagas disponíveis em cada uma das empresas.

Vagas abertas na Vale

Na Vale, há disponíveis as seguintes oportunidades: uma vaga de Engenheiro Especialista, para atuação na cidade de Nova Lima; duas vagas de Operador de Equipamentos de Instalações II, sendo uma vaga para atuação na Mina do Pico, em Itabirito, e outra na Mina de Fábrica, em Congonhas.
Outra vaga disponível na Vale é para o cargo de Engenheiro de Planejamento de Lavra. Esta vaga é para atuação na Mina de Brucutu, localizada na cidade mineira de São Gonçalo do Rio Abaixo.

Como acessar mais informações sobre as vagas da Vale

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por este Portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo. Clique aqui para acessá-lo.
Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 23h do dia 14 de novembro de 2018.

Vagas abertas na Anglo American

Na mineradora Anglo American, as três vagas disponíveis são para a cidade de Conceição do Mato Dentro. Duas vagas são para o cargo de Auxiliar Administrativo (PCD), enquanto que a terceira vaga é para a função de Técnico Manutenção Elétrica (Instrumentação) II.
Os interessados em alguma das vagas devem acessar o site da Anglo American, clicar na função de interesse e cadastrar o currículo. As oportunidades são por tempo limitado e podem sair sem nenhum aviso prévio.

Vagas abertas na AngloGold Ashanti

Na Anglogold foram duas oportunidades abertas na última sexta-feira(14), sendo uma para o cargo de Mecânico de Equipamentos Pesados e outra para Eletricista de Equipamentos Pesados. Ambas as vagas estão disponíveis para trabalhar na cidade de Sabará.
Se você deseja mais informações sobre as vagas disponíveis ou quer se candidatar, é necessário clicar aqui para ser redirecionado à página de inscrição e cadastrar seu currículo.
A AngloGold Ashanti é uma mineradora que tem mais de 180 anos de mercado, sendo a terceira maior produtora de ouro do mundo e a indústria com maior longevidade do Brasil.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 09:47