Menu

Mineradora Vale inicia o ano oferecendo diversas vagas de emprego em Minas

02/01/2019 às 14:36
Tempo de leitura
2 min

Neta primeira semana de 2019, a mineradora Vale está com oportunidades abertas em Minas Gerais, para quem deseja trabalhar nas minas localizadas nas cidades de São Gonçalo do Rio Abaixo, Santa Bárbara, Nova Lima, Itabira, Itabirito e Congonhas.

Para a Mina de Brucutu, em São Gonçalo do Rio Abaixo, as vagas disponíveis são para as funções de Engenheiro de Planejamento de Lavra e Analista de Economia Financeira Sênior. Já para a cidade de Itabira, há vagas de Soldador I.

Em Santa Bárbara, a Vale oferece uma vaga de Analista Operacional Pleno. Na Mina do Pico, em Itabirito, há uma vaga de Mecânico I.

Para o Complexo Vargem Grande, em Nova Lima, há vagas para os cargos de Eletromecânico II, Gerente de Recursos Minerais, Soldador I, Mecânico I, Engenheiro e Técnico Planejamento Programação Manutenção.

Na Mina de Fábrica, em Congonhas, há vagas para Mecânico I (4 vagas), Inspetor Manutenção II, Soldador I e  e Técnico Planejamento Programação Manutenção.

Como acessar mais informações sobre as vagas da Vale

Todas as oportunidades da Vale estão disponíveis no seu Portal de Vagas. Por este Portal, é possível acompanhar novas vagas da Vale, pesquisar por vagas de empregos abertas e cadastrar seu currículo. Clique aqui para acessá-lo.

Cada uma das vagas descritas acima possui um prazo diferente para encerramento de inscrição. As vagas supracitadas foram consultadas às 14h do dia 02 de janeiro de 2018.

A Vale possui uma filosofia de remuneração por desempenho que possibilita iguais possibilidades de crescimento aos seus empregados, independente do tempo de casa. Além disso, a mineradora possui um plano de benefícios competitivos que permite melhor equilíbrio entre a vida pessoal e profissional dos empregados e suas famílias.Se você se identifica com esse ambiente de trabalho, cadastre seu currículo e boa sorte!

Última atualização em 19/08/2022 às 09:36