The news is by your side.

Vale seleciona profissionais para vagas em Minas Gerais

Mineradora volta a aquecer o mercado de trabalho em Minas Gerais

Por meio do seu Portal de Vagas, a mineradora Vale divulgou nos dias 17 e 18 de outubro, novas chances de emprego na Mina do Pico, em Itabirito, na Mina de Timbopeba, em Mariana, e em Vargem Grande, Nova Lima, sendo que todas essas cidades estão localizadas em Minas Gerais.
Para Itabirito, as vagas disponíveis são para as funções de inspetor manutenção I, técnico planejamento programação manutenção II e técnico especializado programação manutenção II. Estas vagas estarão disponíveis até o dia 22 de outubro para envio de currículo.
Já em Mariana, as vagas oferecidas são para as funções de inspetor de manutenção I, disponível para candidatura até o dia 26 de outubro, e analista de meio ambiente, disponível até o dia 25 de outubro.
Em Nova Lima, há vagas para engenheiro master, com prazo até o dia 27 de outubro, e técnico eletromecânico II, disponível até 22 de outubro.

Como se candidatar nas vagas da Vale

Os interessados em algumas das oportunidades mencionadas acima devem se candidatar por meio do Portal de Vagas da Vale. É importante que os concorrentes mantenham o currículo atualizado, principalmente as informações de contato, como telefone e e-mail, pois é através desses contatos que a empresa dará retornos sobre seus processos seletivos.
Informações como requisitos, experiência, cursos, escolaridade e competências exigidas para cada vaga de emprego disponível na Vale também podem ser acessadas por meio do Portal de Vagas.