EntretenimentoTV, Séries e Filmes

Morgan enfrenta uma disputa no episódio final da quarta temporada de “Fear The Walking Dead”

Um novo episódio da série original “Fear the Walking Dead, do AMC, vai ao ar na próxima segunda-feira, 1º de outubro, às 22h30. “…I Lose Myself”, o episódio final da temporada, foi escrito por Andrew Chambliss e Ian Goldberg e dirigido por Michael E. Satrazemis. Morgan luta para conseguir ajudar amigos em grandes dificuldades, antes que seja tarde demais.

Fotos do novo episódio de “Fear the Walking Dead” podem ser baixadas aqui.

Os espectadores podem assistir um novo episódio de “Talking Dead: Fear Edition”, apresentado por Chris Hardwick, às 0h30, da madrugada de segunda para terça-feira. Esta semana, ele recebe Lennie James (Morgan) e Maggie Grace (Althea), assim como os Produtores Executivos e Showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg.

A primeira metade da quarta temporada começou com um vulto encolhido na frente de uma fogueira e terminou com nove. Personagens que começaram suas jornadas isoladamente colidiram uns com os outros de maneiras inesperadas e acabaram ficando em um dos últimos lugares que imaginariam estar, juntos. Na metade final da temporada, eles vão explorar quem são agora – como indivíduos e como parte do grupo maior – e como seguirão em frente. Eles se verão confrontados com novos adversários – humanos, walkers e até mesmo a própria natureza. A jornada deles será percorrida com perigo, amor, desgosto, perda e, no final, esperança.

“Fear the Walking Dead” tem produção executiva de Scott M. Gimple, dos showrunners Andrew Chambliss e Ian Goldberg, além de Robert Kirkman, David Alpert, Gale Anne Hurd e Greg Nicotero e é produzido pelo AMC Studios. A série é estrelada por Lennie James, Alycia Debnam-Carey, Colman Domingo, Danay Garcia, Garret Dillahunt, Maggie Grace e Jenna Elfman.

Facebook Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios