Município da Campanha, no sul de Minas, realiza a 19ª edição da sua Feira do Livro

Publicado: última atualização em

Nos próximos dias 4, 5 e 6 de abril, a ONG Sebo Cultural, uma associação civil sem fins lucrativos, realiza a décima nona edição da Feira do Livro da Campanha (FLIC), no município da Campanha, considerado “O Berço da Cultura Sul Mineira” ou a “Cidade Mãe do Sul de Minas”.

Com o apoio da Prefeitura Municipal da Campanha, a FLIC é um dos maiores eventos literários da região e neste ano apresenta o tema “Diversidade: Somos di.versos, somos muitos, somos pela educação, somos pelo livro”. Um grande encontro cultural dos amantes dos livros e da literatura, a Feira do Livro da Campanha será realizada no Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva “Canário”, no bairro Xororó, e terá livros novos e usados a partir de R$ 2,00, além de diversas atrações, palestras e oficinas totalmente gratuitas.

PUBLICIDADE

A edição da FLIC deste ano é dedicada a Cândido Ignácio Ferreira Lopes (1825-1877), Cypriano Joseph da Rocha (1685-1746) e Paulino Araújo Ferreira Lopes (1891-1971) e contará ainda com a apresentação de grandes obras literárias brasileiras e mundiais para o público infantojuvenil e adulto.

De acordo com a organização do evento, a grande novidade desta edição é a implantação do Programa Poupança Cultural FLIC 2019, que visa estimular a comunidade campanhense a economizar, mensalmente, e trocar R$ 5,00 por cada vale-livro e quando chegar abril , pode escolher vários livros e montar a sua própria biblioteca. A relação com os pontos de troca está disponível na página oficial da FLIC no Facebook.

 

Sobre a FLIC:

A FLIC – Feira do Livro da Campanha/MG é um evento realizado anualmente na cidade de Campanha/MG, desde 2001, pela ONG Sebo Cultural.  O LIVRO como patrimônio cultural de Campanha é apresentado como protagonista do evento por meio da homenagem prestada a figuras que contribuíram para ampliação do acesso da população à informação, à leitura e ao livro.

 

19ª Feira do Livro da Campanha – FLIC
4, 5 e 6 de abril
Das 8h às 22h00

Local: Ginásio Poliesportivo José Augusto Paiva “Canário”
Bairro: Xororó – Campanha/MG

Município da Campanha, no sul de Minas, realiza a 19ª edição da sua Feira do Livro

COMENTÁRIOS

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS