DestaqueEntretenimentoNetflixSériesTV, Séries e Filmes

“Não era amor, era cilada”: Netflix anuncia a 2ª temporada de You ao som de Molejo

A Netflix anunciou, ao som da música Cilada, do Molejo, a segunda temporada da série You (Você). A canção foi citada por Penn Badgley, o astro da série, que brincou com o público ao dizer que aprendeu uma expressão brasileira que define a série.

Assista:

You (Você)

A série You, originalmente produzida e distribuída pelo canal Lifetime, estreou no catálogo da empresa em dezembro do ano passado e logo se tornou um fenômeno entre os assinantes.

Após a desistir da série, o canal vendeu os direitos da produção para a Netflix, que já começou a produzir a segunda temporadas com o elenco original.

O programa conta a história de Beck (Elizabeth Lail), uma escritora que vê sua vida mudar completamente após conhecer Joe Goldberg (Penn Badgley), um dos donos de uma livraria local.

O programa conta a história de Beck
O programa conta a história de Beck (Elizabeth Lail), uma escritora que vê sua vida mudar completamente após conhecer Joe Goldberg (Penn Badgley), um dos donos de uma livraria local. – Foto: Copyrigth/Lifetime.

Assim que conhece Beck, Joe tem certeza de que ela é a garota de seus sonhos e não mede esforços para conquistá-la. O jovem invade suas redes sociais, bem como sua vida particular e, de maneira obsessiva e perigosa, uma vez que não há limites para tirar de seu caminho tudo e todos que podem ameaçar seus objetivos. Com o enredo, a série questiona relacionamentos modernos e os limites do “amor”.

O elenco de You conta com Penn Badgley (de Grossip Girl), Shay Mitchell ( de Pretty Little Liars), Elizabeth Lail, Luca Padovan, Zach Cherry e John Stamos.

Segundo informações do Express, a Netflix pretender lançar a segunda temporada da série entre junho e outubro de 2019, contando com um total de 10 episódios.

Mostrar mais
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios