Menu

Séries que chegam na Netflix em Julho

03/07/2018 às 09:31
Tempo de leitura
5 min

Todos os meses a Netflix atualiza o catálogo brasileiro de filmes e séries, ou seja, todos os meses novos títulos são adicionados à sua plataforma de streaming, enquanto outros são removidos.
Recentemente, com o intuito de agradar a todos os assinantes, o Guia da Netflix, site parceiro da empresa, anunciou uma lista de séries que serão adicionados no próximo mês. Os títulos foram escolhidos minuciosamente afim de agradar todos os assinantes.

Confira a lista divulgada pelo Guia da Netflix:

Orange Is The New Black – 6ª Temporada

Considerado um dos maiores sucessos de séries originais, Orange Is The New Black será atualizada no dia 27/07. A nova temporada se passará, pela primeira vez, em duas prisões diferentes.

Bates Motel – 5ª Temporada

A ultima temporada da jornada de Norma e Norman Bates será disponibilizada no próximo dia 10. Após a atualização, a série ficará completa no catálogo com um total de 50 episódios.

Anne With an E – 2ª Temporada

Considerada um dos maiores acertos da Netflix em 2017, a nova temporada será adicionada ao catalogo em 06/07, para que os fãs possam acompanhar o mundo mágico de Anne em Green Gables com a chegada de novos personagens e lições preciosas sobre amor, perda e amadurecimento.
Confira o trailer oficial da segunda temporada de Anne With na E divulgado pela Netflix:
https://www.youtube.com/watch?v=b0sETAnD7wE&feature=youtu.be

Os Vingadores Unidos – 4ª Temporada

Os novos episódios da série animada baseada na equipe de super-heróis fictícios da Marvel Comics, The Avengers,  serão adicionados já no primeiro dia do mês de julho, para a felicidade dos fãs que, após verem o Homem de Ferro persuadir seus amigos a se reunirem, unirão forças para lutar contra seus velhos inimigos e alguns novos vilões.

RuPaul’s Drag Race – 9ª Temporada

RuPaul’s Drag Race é um show de talentos estadunidense realizado pela produtora World of Wonder originalmente para o canal pago Logo, ainda pouco conhecido no Brasil. Na nona temporada os competidores se enfrentarão para ganhar 100 mil dólares e o título de Próxima Drag Superstar da América.

Good Girls – 1ª Temporada

A primeira temporada da série que expõe a vida de três mulheres dedicadas aos filhos e aos maridos e que veem suas vidas mudarem ao se encontrarem em situações desesperadoras, será adicionada ao catálogo da empresa de streaming no dia 03/07.

Grimm – 6ª Temporada

Também no dia 03/07, os telespectadores que amam as histórias de drama policial e fantasia de Grimm poderão ver Nick e seus aliados indo para a batalha quando os Wensen atacam com força renovada, determinados a dominar a cidade de Portland.

Jogos Sagrados

Em 06/07, os assinantes poderão conhecer a série baseada no romance de Vikram Chandra, ambientada em Mumbai. O programa explorará a corrupção no submundo da ascendente economia indiana.

Samantha!

A nova série original brasileira é a primeira comédia nacional do serviço de streaming da Netflix, estreará dia 06/07. O programa discorre sobre Samantha, uma garota de grande sucesso infantil que se agarra ao pouco de fama que ainda lhe resta, enquanto cria planos mirabolantes para voltar ao estrelado.

Zoe e Raven – 2ª Temporada

Também no dia 06/07, os assinantes poderão acompanhar como  Zoe e a equipe de Brigth Fields se preparam para o Junior Nationals. Na segunda temporada, os amigos deverão superar a perda de um membro da equipe, um misterioso incêndio e outros obstáculos.

Archer – 9ª Temporada

Já em 13/07 os fãs da série perceberão que o elegante e sofisticado Archer pode ter os melhores dispositivos, mas não deixa de enfrentar problemas com sua chefe, que também é sua mãe.

Sugar Rush – 1ª Temporada

Também no dia 13/07 o serviço disponibilizará a primeira temporada de Sugar Rush, um seriado produzido por Shine Limited, baseado num livro de Julie Burchill, que mostra a vida de Kim Daniels, uma adolescente lésbica, que na primeira temporada se muda de Londres para Brighton.

As Épicas Aventuras do Capitão Cueca

Outra série que será adicionada ao catalogo em 13/07 será As Épicas Aventuras do Capitão Cueca, que enfrenta um problema atrás do outro. A solução para esta dupla mega bagunceira é transformar o intratável diretor da escola no Capitão Cueca.

Bordertown – 1ª Temporada

A série que explora a vida de um dos detetives mais respeitados da força policial finlandesa, que decide se mudar para uma pequena cidade para poder passar mais tempo com a sua família, mas ele logo é arrastado par uma rede de casos de assassinatos perturbadores.

El Chapo – 3ª Temporada

A série  retrata a história real da ascensão captura e fuga do famoso narcotraficante Joaquín “El Chapo” Guzmán. Nos anos 80 El Chapo trabalha num quartel em Guadalajara e, aos poucos, seu tino e poder para controlar o tráfico no México vão se revelando a partir dos anos 90.
Leia também: 5ª Temporada de Bates Motel ganha data de estreia na Netflix

Última atualização em 19/08/2022 às 11:10