EntretenimentoNetflixTV, Séries e Filmes

Netflix lança trailer oficial da terceira temporada de La Casa de Papel

A terceira temporada da série será adicionada ao catálogo da Netflix no dia 19 de julho

A Netflix acaba de divulgar o trailer da tão esperada terceira temporada de “La Casa de Papel”, uma de suas  séries de  maior sucesso. Desde que anunciada, a nova fase do programa tem feito barulho nas redes sociais, seja pela ansiedade dos fãs em ver os criminosos em ação mais uma vez, seja pela curiosidade de saber o que eles farão agora que o assalto parece ter dado certo.

Com algumas imagens já divulgadas nos teasers liberados, o trailer lançado pela gigante do Streaming traz, finalmente, a revelação de quem será o bandido que se tornou um refém da polícia.

Assista:

Em outros materiais divulgados pela empresa, o ator Álvaro Morte, que interpreta o Professor, já havia afirmado que o próximo plano seria para libertar um de seus alunos. O trailer também apresenta novos personagens que se juntam ao grupo de assaltantes e cenas de romance entre o Professor e a inspetora Raquel, que é interpretada por Itziar Ituño, que finalmente puderam se reencontrar na Tailândia.

Com o surpreendente retorno de Berlim, o personagem vivido por Pedro Alonso que muitos espectadores acreditavam estar morto após o fim do grande assalto, a nova temporada de La Casa de Papel chegará para, mais uma vez, impactar o público.

 

La Casa de Papel

La Casa de Papel é uma série baseada em um fictício assalto à Casa da Moeda da Espanha. A produção narra a história de um grupo de assaltantes orquestrados por um homem conhecido como “Professor” e que treinou toda a quadrilha antes da invasão.  Durante a operação, o Professor é capaz de antecipar todos os movimentos da polícia, conseguindo manter o grupo a salvo sem que isso interfira em seu plano.

A série está disponível no catálogo da Netflix. Os episódios da terceira parte do programa serão lançados na plataforma de streaming da empresa no dia 19 de julho.

Facebook Comments

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios