Menu
TV

Netflix lançará comédia com Jennifer Aniston

21/01/2019 às 16:40
Tempo de leitura
2 min

Jennifer Aniston, a eterna Rachel Green de Friends, é a nova queridinha da Netflix.  Após estrelar “Muder Mystery”, comédia com participação de Adam Sandler e Luke Evans, a atriz será a estrela de “Dumplin”, uma nova comédia independente comprada pelo serviço de streaming.

Netflix lançará comédia com Jennifer Aniston

Jennifer Aniston, a eterna Rachel de Friends, é a estrela de “Dumplin”, uma nova comédia independente comprada pelo serviço de streaming. (Foto: Copyrigth/Neflix)

A comédia é dirigida por Anne Fletcher, mesma diretora de “A Proposta” e “Vestida Para Casar”,  possui um viés cômico-musical. O filme traz a história de Willowdean, uma adolescente plus size extremamente confiante e também obcecada pela atriz Dolly Parton.

Para irritar sua mãe (Jennifer Aniston) , uma  ex-miss que atualmente coordena o concurso de beleza local no Texas, a adolescente decide entrar na competição  ao lado de alguns amigos, como um protesto à cultura da magreza e à pressão estética.

O protesto se transforma em uma grande inspiração e, a partir disso, um heterogêneo grupo de adolescentes fora dos padrões decidem entrar na competição.

Ao longo do concurso, Willowdean relata sua perspectiva sobre o mundo dos concursos de beleza que ela testemunhou em casa. A partir do relato, a jovem conquista o respeito de sua mãe, que passa a admirá-la por quem ela é, e não pela sua aparência.

Assista ao trailer da comédia musical com Jennifer Aniston:

 

Dumplin

A comédia anunciada pela Netflix estreou, de forma independente,  em 2018 e é inspirada no livro de mesmo nome de Julie Murphy. Na trama, uma garota de apelido Dumplin, tenta não se importar com sua aparência, uma vez que sofre pressão estética por ser  filha de uma de uma ex-rainha de concursos de beleza.

Durante a história, mãe e filha aprendem a lidar com diversas questões enquanto vivenciam um relacionamento complicado.

Além de Jennifer Aniston, o filme conta com a participação de Danielle Macdonald, Odeya Rush, Harold Perrineau, Dove Cameron, Bex Taylor-Klaus e Ginger Minj.

A comédia será adicionada ao catálogo da Netflix em 8 de fevereiro.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:23