Menu

Neymar Jr. diz que “tremeu” ao conhecer três ídolos, Didi dos trapalhões, Michael Jordan e Stephen Curry

30/10/2018 às 22:00
Tempo de leitura
2 min

Quem nunca tremeu ao conhecer seus ídolos? Neymar Jr., que geralmente faz seus fãs tremerem ao conhecê-lo, dessa vez fez o papel de fã!

Convidado para uma entrevista pelo ídolo do basquete da NBA Stephen Curry, Neymar cita as três ocasiões que se sentiu nervoso fora do campo.

Em um bate papo descontraído, durante a entrevista em um encontro que aconteceu na quadra de basquete mais antiga do mundo, em Paris.

A quadra é uma réplica da de Springfield, produzida em 1891. Durante a conversa Neymar Jr. deixou o atleta do Golden State Warriors sem jeito, ao admitir que ficou nervoso ao conhece-lo. O ídolo do PSG explicou que estava mais tranquilo dessa vez, mas revelou que no primeiro encontro tremeu e fez uma declaração inusitada sobre alguns de seus ídolos: “Quando eu conheci o Didi (dos Trapalhões), segundo o (Michael) Jordan e o terceiro foi ele. Hoje eu fiquei mais tranquilo, mas no dia que eu conheci ele, estava tremendo”, contou apontando para Curry.  Ao escutar a tradução, Curry cumprimentou o brasileiro com um aperto de mão e um abraço, dizendo estar impressionado.

A entrevista durou cerca de duas horas, entre conversas e desafios com a bola de basquete. “Você é uma verdadeira inspiração dentro e fora do campo, irmão! Um prazer escutar suas histórias e entender o porquê você é a pessoa e o jogador que é hoje!”, declara Curry sobre o atleta Neymar Jr.

A entrevista completa você confere no dia 30/10 nas redes do site oficial do Neymar Jr.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:16