Menu

Neymar Jr. e o PSG fará duelo decisivo contra o Napoli na Champions League

06/11/2018 às 10:00
Tempo de leitura
2 min

O Paris Saint-Germain tem um desafio difícil pela frente. Nesta terça-feira (6), no estádio San Paolo, às 18h (Horário de Brasília), o clube enfrentará o Napoli, pela quarta rodada da Champions League, buscando nada além da vitória.

Depois de arrancar um empate no fim do jogo contra o Napoli, com um golaço de Di María, o PSG continua na luta para se manter vivo no torneio europeu. Com todos os atletas a disposição do técnico Tuchel, o time já treina e monta sua estratégia para sair do San Paolo com uma vitória.

O Napoli é o segundo colocado do Grupo C da Champions League, com cinco pontos, logo atrás do Liverpool, com seis. Com uma derrota, uma vitória e um empate, o PSG aparece como o terceiro colocado na tabela, com quatro pontos, acima do Estrela Vermelha, que possui apenas um. O clube francês não pode sair com um resultado negativo da quarta rodada do torneio.

Neymar Jr. fez o seu primeiro duelo contra o clube italiano na última rodada da Champions League e reencontrará o Napoli agora. Ainda com 30 gols, o craque segue com a oportunidade de se tornar o maior artilheiro brasileiro no torneio e sabe que, caso atinja a marca nesta partida, deixará o PSG mais próximo de seguir lutando pelo seu objetivo.

“Vai ser um jogo muito difícil. Sabemos que isso é praticamente uma final para nós. Temos que vencer a partida. Então nós esperamos fazer um bom jogo e sair com um bom resultado. Que seja a vitória. E foi o que eu disse, é uma final e temos que encarar isso como o último jogo da nossa vida.” Declarou Neymar Jr.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 10:12