Menu

Convenções definem Celso Cota e Cristiano Vilas Boas juntos em chapa eleitoral para a Prefeitura de Mariana

16/09/2020 às 00:17
Tempo de leitura
2 min
Foto: Facebook/Reprodução
Foto: Facebook/Reprodução

MDB e PT estarão juntos em Mariana para as Eleições de 2020. Com Celso Cota, do MDB, candidato a prefeito, e o vereador Cristiano Vilas Boas, como vice, a chapa reúne importantes movimentos políticos, após um longo período de apoio do PT ao atual governo, liderado por Duarte Júnior, que optou por apoia o seu vice Newton Godoy. A coligação ainda contará com partidos como Avante e PV.

Pelas redes sociais, o vereador Cristiano Vilas Boas revelou a decisão dos partidos coligados e agradeceu a confiança na escolha do seu nome na chapa.

– Os partidos PT, PV e Avante decidiram em conjunto coligar com o MDB e o seu pré-candidato a prefeito Celso Cota, e meu nome foi escolhido por esses partidos para compor a chapa como pré-candidato a vice-prefeito. Quero agradecer a confiança desses partidos em mim. Na noite de ontem foi realizada a Convenção do MDB que oficializou a coligação. Vamos agora trabalhar um Plano de Governo feito por esses partidos e por pessoas capacitadas e que tenham amor pela nossa cidade. Com a experiência de Celso e a nossa juventude vamos desenvolver um Plano de Governo pensado para você e sua família, que vai resgatar nosso orgulho de ser Marianense! Vamos em frente, Mariana!

Prefeito eleito três vezes em Mariana (2000, 2004 e 2012), Celso Cota surpreendeu os bastidores da política marianense em agosto após anunciar, via redes sociais, sua pré-candidatura em Mariana.

– Com muito orgulho, com muita satisfação, colocar minha pré-candidatura à disposição de cada um de vocês, à disposição do nosso partido, à disposição de vários partidos, para que a gente possa fazer uma caminhada extremamente responsável, uma caminhada construindo um projeto novo para Mariana.

Última atualização em 16/09/2020 às 00:28