Menu

Suspeito de latrocínio no bairro Colina, em Mariana, é preso

Ele estava trabalhando há pouco tempo na cidade e planejava fugir para sua terra natal.
30/03/2022 às 11:49
Tempo de leitura
1 min
Foto: Google Street View
Foto: Google Street View

Um homem de 59 anos foi encontrado morto em seu apartamento no bairro Colina, em Mariana, no dia 9 de março. O suspeito do latrocínio, de 44 anos, natural de Pernambuco, teria dado várias facadas na vítima após roubar e fugir.

A Polícia Civil esclareceu na terça-feira, 29 de março, que os investigadores, ao encontrarem o corpo, também encontrou a casa toda revirada e parentes da vítima informaram o desaparecimento de objetos de valor.

Na apuração, os policiais tiveram acesso a imagens de câmeras de monitoramento e colheram depoimentos de testemunhas, que levaram os policiais a suspeitar de um prestador de serviços de uma mineradora da cidade.

O suspeito estava trabalhando há pouco tempo em Mariana. A polícia acredita que ele planejava fugir para sua terra natal, pois o homem vendeu vários pertences, como geladeira, mesa, cadeiras e colchão.

O suspeito é também investigado de ter cometido outro homicídio, sendo este em Pernambuco. A investigação do segundo caso envolvendo o homem é investigado em parceria com a Polícia Civil pernambucana.