21.4 C
Belo Horizonte
segunda-feira, 6 fevereiro 2023

Três homens são presos no “Posto Raul”, em Mariana, por suspeita de roubos de carga

Três homens foram presos por suspeita de envolvimento em roubos de carga na Rodovia MG-262, ao lado do posto “Raul”, na entrada do bairro Cabanas, em Mariana, na manhã de quarta-feira, 23 de março.

- Participe da comunidade do Mais Minas no WhatsApp e seja o primeiro a ser informado de novas notícias. CLIQUE AQUI PARA ENTRAR.


Por volta de 8h30, a Polícia Militar interceptou um veículo VW Gol, de cor chumbo, que estaria chegando de Ponte Nova. De acordo com a corporação, durante a abordagem, dois ocupantes receberam ordem de parada para revista, saíram do carro e resistiram à abordagem. O passageiro, de 40 anos, foi contido e preso, e o outro fugiu.

Dentro do Gol, foi apreendido um revólver do calibre 38, que havia sido dispensado pelo passageiro no momento que percebeu a chegada da Polícia Militar. Também foram apreendidos no carro:

  • 1 bloqueador de sinal de rastreador de veículo;
  • 2 munições do calibre 357;
  • 2 munições do calibre 38;
  • 1 carteira de identidade com sinais de adulteração;
  • R$ 220,00 em dinheiro;
  • 1 cartão de banco.
Três homens são presos no "Posto Raul", em Mariana, por suspeita de roubos de carga
Veículo apreendido pela Polícia Militar na operação | Foto: PMMG

O motorista, de 43 anos, foi abordado dentro da loja de conveniência do posto de combustível e tentou fugir, mas foi contido e preso pela polícia. Após averiguações, os militares constataram que ele possuía mandado de prisão em aberto em seu desfavor.

Por meio de câmeras de segurança próximas ao local da abordagem, o outro ocupante do veículo foi identificado pela polícia. Ele tem 55 anos e foi localizado pelos policiais na Rodovia MG-262, no sentido de Ponte Nova, sendo preso em flagrante.

Os três homens foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde a arma de fogo e demais materiais apreendidos foram entregues. O veículo foi rebocado para o pátio credenciado, após a apreensão da Polícia Militar.

Você pode gostar também:

RECENTES

Veja também sobre: