Menu

Novo concurso público em Santana da Vargem, MG, oferece 33 vagas

22/08/2023 às 02:30
Tempo de leitura
2 min
Foto: Freepik
Foto: Freepik

No cenário mineiro, um importante anúncio tem captado a atenção dos interessados em ingressar no serviço público. A Prefeitura de Santana da Vargem abre as portas para um novo Concurso Público, disponibilizando um total de 33 vagas e também a oportunidade de inclusão em um cadastro reserva. Os cargos em foco abrangem Auxiliar Administrativo, com 18 vagas, e Auxiliar de Serviços Públicos, com 15 vagas.

É válido ressaltar que este certame contempla vagas reservadas para candidatos que atendem aos critérios especificados no edital.

A exigência mínima para participação consiste em ter concluído, ao menos, a 4ª série do ensino fundamental e possuir disponibilidade para cumprir uma jornada de trabalho de 40 horas semanais. A remuneração para os aprovados está fixada em R$ 1.320,00.

+ Mais de 80 vagas de emprego estão abertas na Gerdau

O período de inscrição será das 16h do dia 9 de outubro até as 16h do dia 9 de novembro de 2023. Para efetuar a inscrição, os interessados devem acessar o site do Instituto Consulplan e efetuar o pagamento da taxa de participação no valor de R$ 50,00.

Para aqueles que se enquadram nos requisitos estabelecidos no edital, a possibilidade de isenção da taxa está disponível até o dia 11 de outubro de 2023.

O processo de seleção será realizado por meio de uma prova objetiva composta por 30 questões de múltipla escolha. A avaliação está agendada para o dia 17 de dezembro de 2023, com duração das 8h às 11h. O conteúdo englobará disciplinas como língua portuguesa, raciocínio lógico e conhecimentos gerais.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação, podendo ser prorrogado por igual período. Este movimento revela o compromisso da Prefeitura de Santana da Vargem com a eficácia e a excelência em seu quadro de servidores, buscando sempre o fortalecimento do serviço público em prol da comunidade local.