Novos servidores tomam posse em Ouro Preto

por Davi Guimarães

Na última segunda-feira (21), Ouro Preto realizou a 4° Cerimônia de Posse dos novos servidores efetivos, que foram aprovados no concurso público, que ofertou 376 vagas e teve mais de 18 mil concorrentes.

Novos servidores tomam posse em Ouro Preto
Foto: Prefeitura de Ouro Preto / Reprodução

Leia também: Vagas abertas: ACTECH oferta oportunidades em Ouro Preto

O evento

O evento que contou com a presença de diversas autoridades do município celebrou a conquista dos novos empossados e marcou a importância do recrutamento de novos profissionais atraés dos concursos públicos.

O prefeito Angelo Oswaldo, celebrou o momento e ressaltou o papel dos concursados e como eles podem contribuir para o município:

Os servidores concursados  têm uma carreira daqui pra frente, precisamos de bons profissionais e vocês foram recrutados em um concurso muito bem disputado!

Angelo Oswaldo, Prefeito de Ouro Preto

Leia também: Ouro Preto é destaque em publicação científica de Revista Russa

A vice-prefeita Regina Braga e a secretária adjunta de Saúde, Isabela Guimarães também deram boas vindas aos novos servidores públicos. Leila Medeiros, gerente de Recursos Humanos também não esconteu a satisfação em receber os novos servidores e ressaltou o papel da boa relação entre os profissionais para o melhor desempenho para servir os ouropretanos:

A relação do trabalho deve ser boa para todos os envolvidos, para vocês, servidores, para a gestão, mas principalmente para o nosso cliente, a população ouro-pretana!

Leila Medeiros, Gerente de Recursos Humanos

Feitos realizados na saúde!

Ainda na reunião, Regina Braga fez questão de parabenizar a Secretaria de Saúde pela assistência à população, com a obra da policlínica do Complexo de Saúde em Cachoeira do Campo e a construção da UBS de Amarantina e Antônio Dias.

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS