BarbacenaCataguasesConcursos PúblicosDestaqueJuiz de ForaOutras cidades

O IF Sudeste MG realiza três concursos públicos com o total de 42 vagas

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais (IF Sudeste MG) está realizando três Concursos Públicos, cujo objetivo é a contratação de profissionais  Técnico-Administrativos. As oportunidades se dividem entre cargos de nível médio/técnico e superior.

No total, serão oferecidas 42 vagas, divididas da seguinte forma:

Edital nº 1/2018: Engenheiro/Mecânica (1); Odontólogo (1); Técnico de Tecnologia da Informação (2); Técnico em Assuntos Educacionais (1); Técnico de Laboratório/Informática (1); Técnico de Laboratório/Análises Clínicas (1);

Edital nº 2/2018: Músico (1); Revisor de Texto Braille (2); Tradutor Intérprete de Linguagem de Sinais (1);

Edital nº 3/2018: Administração (3); Agronomia/Solos (1); Bioquímica e Biologia Geral (1); Direito (2); Enfermagem (1); Engenharia Civil (2); Engenharia Mecânica (3); Engenharia Metalúrgica (5); Gestão Ambiental (1); Informática (7); Matemática (3); Química (1); Zootecnia (1).

Locais de atuação e Remuneração

Os profissionais serão contratador para atuar em alguma das seguintes cidades do Estado de Minas Gerais: Juiz de Fora, Rio Pomba, Barbacena, Manhuaçu, Cataguases, Ubá, Muriaé ou Santos Dumont. O salário varia entre R$ 2.446,96 e R$ 10.058,92, de acordo com a função exercida. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais.

Inscrições e Provas dos Concursos Públicos do IF Sudeste MG

As inscrições estarão abertas a partir do dia 08 de janeiro e poderão ser realizadas até 08 de fevereiro, por meio do site concurso.fundacaocefetminas.org.br.  A inscrições só será confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição, que pode ser gratuita para aqueles que solicitarem isenção, mediante comprovação de renda e outros critérios.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas Objetivas que serão aplicadas no dia 24 de maço de 2019 para todos os cargos. O conteúdo programático para todos os cargos está disponível nos editais. Para cargos especificados no edital 02/2018, também haverá Prova Prática, que será aplicada somente para os candidatos aprovados na Prova Objetiva.

Os candidatos aos cargos do edital 03/2018 terão que passar por uma Prova Dissertativa e Prova de Desempenho Didático.

Para mais informações, acesse abaixo os editais dos Concursos Públicos do IF Sudeste MG.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios