Menu

O que dizem os astros? Horóscopo de hoje, sábado (26/08/23), para Áries, Touro e Gêmeos

26/08/2023 às 07:05
Tempo de leitura
2 min

Com o sábado (26.ago.23) à vista, os signos de Áries, Touro e Gêmeos são os protagonistas das previsões astrológicas que prometem capturar a atenção dos entusiastas do zodíaco.

Áries (21 de março a 19 de abril)

Este é um excelente dia para discussões importantes com chefes e figuras de autoridade, especialmente relacionadas ao seu trabalho ou à sua saúde. A ajuda nos bastidores pode estar disponível. Não importa o quão ninja você seja hoje, outros saberão o que você está fazendo.

Touro (20 de abril a 20 de maio)

Siga em frente com os planos que você poderia estar nutrindo porque este é um dia prático para lidar com os detalhes do planejamento de uma viagem ou de algo relacionado a educação superior, medicina ou direito. Ouça o conselho de alguém mais velho ou mais experiente.

Gêmeos (21 de maio a 20 de junho)

Este é um excelente dia para lidar com funções bancárias, heranças e qualquer coisa relacionada a propriedades compartilhadas, impostos e dívidas, porque as discussões com outras pessoas fluirão sem problemas. Além disso, as pessoas que estão no poder irão apoiá-lo. Os membros da família concordarão com suas ideias. Legal!

Veja aqui o horóscopo completo!

Última atualização em 26/08/2023 às 07:07