PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
IPTU Premiado 2026
PUBLICIDADE

Na manhã deste domingo (21), um ônibus da Expresso Gardênia pegou fogo na BR-265, na saída de Lavras. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o motorista seguia viagem quando percebeu o início das chamas na frente do veículo. Dessa forma, o motorista parou o veículo na beira da estrada e desembarcou os passageiros com segurança. 

Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi apagado depois de um tempo, mas ainda não se sabe o que pode ter causado as chamas. 

Ninguém ficou ferido. 

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).