Menu

6ª Temporada Orange is the New Black ganha data de estreia

06/06/2018 às 03:35
Tempo de leitura
2 min

Uma boa notícia foi divulgada pela Netflix nesta terça-feira (5) para quem, há muito tempo, aguardava o retorno de Orange is the New Black: a 6ª Temporada estreará em 27 de julho de 2018!
A empresa de streaming já havia divulgado a renovação do programa para a 6ª e 7ª temporadas antes mesmo da estreia da 5ª temporada.  Porém, até então, as datas não haviam sido divulgadas.
Para aqueles que não se lembram ou ainda não assistiram a série, – alerta de spoiler – a última temporada terminou com o início do desfecho da rebelião na Prisão Estadual de Litchfield, local onde se passa a maior parte das histórias. Na sexta temporada, que se passará em duas prisões diferentes, os fãs poderão enfim saber o que ocorrerá com Piper, Alex, Suzane e as demais detentas após o motim.

6 Temporada Orange is the New Black ganha data de estreia

Detentas da Prisão Estadual de Litchfield, local onde se passa a maior parte das histórias de Orange is the New Black, em rebelião. (Foto: divulgação/Netflix)


Foram confirmados no elenco desta nova temporada:  Frieda (Dale Soules), Suzanne (Uzo Aduba), Cindy (Adrienne C Moore), Taystee (Danielle Brooks), Red  (Kate Mulgrew), Piper (Taylor Schilling), Alex (Laura Prepon), Nicky, Gloria ( Selenis Leyva) e Blanca (Laura Gomez).

Orange is the New Black

O programa foi ao ar pela primeira vez em julho de 2013 na Netflix.  A série, criada por Jenji Kohan, Sara Hess e Tara Herrmann, é baseada em um livro homônimo que conta as memórias de Piper Kerman, que inspirou a protagonista Piper Chapman (Taylor Schilling), uma mulher que é condenada à prisão por lavagem de dinheiro e tráfico de drogas a mando da ex-namorada Alex Vause (Laura Prepon).
Um fato importante sobre Orange is the New Black  foi que,  ao longo das temporadas, a serie se desenvolveu abrindo espaço para as demais personagens secundárias e suas histórias de vida, abrindo discussões sobre o feminismo, a representatividade LGBT e o  sistema prisional estadunidense.
Confira o teaser da 6ª Temporada de Orange is The New Balck divulgado pela Netflix:

YouTube video

Leia também: Netflix desmente anúncio sobre data estreia da 3ª Temporada de La Casa de Papel

COMENTÁRIOS
Última atualização em 19/08/2022 às 11:21