Ouro Preto: Estrada da Purificação será interdita de segunda a sábado até outubro para continuidade das obras 

Por Rodolpho Bohrer
0 comment

Na manhã desta sexta-feira, 24 de março, a Samarco informou que, para continuidade das obras de melhorias e pavimentação da Estrada da Purificação, que liga o distrito de Antônio Pereira ao bairro Morro de São João, em Ouro Preto, a via será interditada a partir da próxima segunda-feira (27/3) até 31 de outubro, de 7h30 de segundas-feiras até 16h aos sábados.

Ouro Preto: Estrada da Purificação será interdita de segunda á sábado até outubro para continuidade das obras 
Foto: divulgação/Samarco

De acordo com a mineradora. essa ação foi alinhada com as Prefeituras de Mariana e Ouro Preto e com as comunidades que utilizam rotineiramente a estrada. “Nossas equipes estão atentas para atender moradores locais e qualquer excepcionalidade relacionada ao uso da via”, comunica a Samarco.

Estão sendo calçados cerca de 7,5 quilômetros e a previsão é concluir a obra no segundo semestre deste ano. A empresa reitera seu compromisso com a entrega do trecho pavimentado, que irá beneficiar a população residente na região, visitantes e turistas, contribuindo para o desenvolvimento turístico e socioeconômico da região.

Importância da obra

As pessoas que antes realizavam o percurso com 30 minutos, passando por Mariana, após a finalização da obra, realizarão em 7 minutos, ligando assim Antônio Pereira diretamente a Ouro Preto. Dos 7.5 km de estrada, 3km são pertencentes a Mariana, beneficiando diretamente os moradores de ambas as cidades.

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS