Agenda Cultural MGOuro Preto

Padre Fábio de Melo realiza show beneficente em prol do Projeto Sorria de Ouro Preto

O cantor e padre Fábio de Melo fará um show beneficente em Ouro Preto, Minas Gerais, no dia 30 de junho. O show será promovido pela Fundação Sorria.

Fábio de Melo ficou conhecido pela sua visão social e humana traduzida em forma de arte. Ele já lançou 20 discos e 5 DVDs/Blue-ray e já teve 13 livros publicados. Atualmente, o padre está lançando seu novo CD: “O amor me escolheu”.

A  Fundação Sorria, organizadora do evento, é uma entidade sem fins lucrativos que atua na área da saúde bucal infantil em Ouro Preto, promovendo atendimento dentário gratuito para crianças que não possuem condições sócio-econômicas para receberem tratamentos do trato odontológico.

  Visitação a museus brasileiros tem aumento de 31%, segundo Ibram; Ouro Preto lidera

O grande show acontecerá no sábado (30), no clube Atlético Aluminas, localizado no bairro Saramenha. Os portões irão se abrir as 19h e o show está marcado para começar as 21h. Os ingressos já podem se adquiridos através da Central de Eventos.

Os valores variam entre pista com cadeira R$70,00 e arquibancada R$150,00. A classificação do show é livre.

A Fundação Sorria existe há 22 anos graças a um leque de parceiros que contribuem para a sua operacionalidade, ao todo já se beneficiaram dessa ajuda e do trabalho que o projeto desenvolve cerca de 25 mil crianças.

O projeto já recebeu diversas premiações, como o reconhecimento oficial do UNICEF, Prêmio Nacional em Saúde da Fundação ABRINQ, Prêmio Aleijadinho de Responsabilidade Social da Fundação Antônio Francisco Lisboa, Certificado Amigo da Criança do CMDCA, Troféu Cidadania e outros.

  Festival "Viva Mariana" elege sua rainha e inicia primeira noite de rodeios

Show Padre Fábio de Melo em Ouro Preto

Local: Associação Atlética Aluminas.
Rua Domingos Mendes, 33 – Saramenha, Ouro Preto.

Data: 30/06/2018.
Horário: Início do show às 21h.

Leia também: Julifest Itabirito 2018 promete esquentar o inverno – Confira as atrações.

Fechar