Menu

Para Larghi apoio da torcida se torna fundamental na partida de segunda-feira

09/09/2018 às 23:31
Tempo de leitura
2 min

Para o técnico Thiago Larghi, apoio da torcida é fator fundamental para o time do Atlético buscar a vitória na partida de segunda-feira (10\09), às 20h, na Arena Independência, contra o xará paranaense.
“É fundamental. Nosso time sabe bem disso e a torcida também. Nesse jogo (contra o São Paulo), ficou bem claro o papel da torcida, o apoio que eles conseguem transmitir para o time dentro de campo. E nosso time vem trabalhando forte para conseguir retribuir esse apoio da torcida. A gente acredita nessa sinergia para mais uma vitória segunda-feira”, comentou Larghi.
Quem deve estar de volta nesse próximo confronto é o volante Elias, após ser condenado pelo Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), e cumprir dois jogos de suspensão, contra Corinthians e São Paulo, respectivamente. E o técnico Thiago Larghi comentou sobre a possibilidade de contar novamente com o futebol do atleta.
“Gosto bastante do Elias, acho que ele produz bastante pelo time. É um jogador que defende e ataca. Estamos pesando ainda na formação que vai entrar segunda-feira, não tem nada definido, mas a gente fica feliz com o retorno dele e a possibilidade de colocá-lo em campo”, revelou o comandante alvinegro.
O Galo é o atual 6º colocado na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro, com 38 pontos, e vem de vitória sobre o São Paulo, em Belo Horizonte. Já a equipe paranaense está em 13º lugar, com 27 pontos, e foi derrotada pelo Palmeiras na última rodada, por 2 a 0, em São Paulo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:46