Menu

Para Thiago Larghi, faltou ofensividade ao Atlético contra a Chapecoense

09/10/2018 às 23:32
Tempo de leitura
2 min

Após derrota por 1 a 0 para a Chapecoense nesse último sábado (06/10), na Arena Condá, em Chapecó, em um jogo de baixa qualidade técnica e pouquíssimas chances de gols, Thiago Larghi, técnico atleticano, declarou que um dos principais problemas do time no jogo foi a falta de ofensividade.
“Faltou ambição, agressividade ali na frente, chegada, coragem no um contra um, fazer a tabela, as coisas que a gente vem treinando. É por deixar escapar uma vitória como essa que a gente não está na parte de cima da tabela. Então, temos que trabalhar forte, todo mundo tem que sentir isso e agente fazer um bom campeonato daqui para frente”, analisou o treinador, em entrevista após a partida.
“Não gostei da atuação da equipe. Era um jogo que a gente tinha que vir para vencer, tinha que conseguir essa vitória. Hoje, não desempenhamos o mesmo futebol da última partida, ficou bem longe disso. Não foi a mesma intensidade, a mesma entrega. Não vou individualizar, mas o time hoje foi bem abaixo do que a gente esperava. Os números foram bons, foram a nosso favor, mas não foram suficientes. Faltou ser mais incisivo e ambicioso, então, a gente fica insatisfeito com o resultado e com o que o time produziu. Até controlamos o jogo, mas não fomos efetivos”, acrescentou Larghi.
A próxima partida do Atlético no Campeonato Brasileiro, é o clássico estadual contra o América, no domingo (14/10), às 16h, na Arena Independência, com o Galo atuando como mandante de campo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:27