Menu
TV

Pica-Pau visitará o Brasil em novas aventuras

24/11/2018 às 16:30
Tempo de leitura
2 min

Na última sexta-feira (23), o YouTube oficializou a nova série animada do Pica-Pau feita em parceira com a Universal Pictures Internacional.
A produção contará com dez novos episódios, de cinco minutas cada,  que serão distribuídos pelos canais da Universal dedicados ao desenho no YouTube. Os canais são destinados aos públicos em inglês, espanhol e português.
Um teaser em português da nova série foi lançado.  Assista:

YouTube video

Os novos episódios foram dirigidos por Alex Zamn, que também dirigiu “Pica-Pau: O Filme” em live-action misturado com animação, lançado em 2017. Como mostra o trailer, o protagonista estará novamente  metido em  várias confusões ao lado de personagens clássicos, como o Picolino, o Zeca Urubu e o Sr. Leôncio.
 

Pica-Pau

Pica-Pau (Woody Woodpecker no original em inglês) é um personagem de desenho animado criado por Walt Lantz, em 1940. Em seus primeiros desenhos animados, o Pica-Pau aparece com um pássaro louco e com uma aparência considerada grotesca. Ao longo do tempo, o pássaro sofreu diversas mudanças no seu visual, ganhando traços mais simpáticos e um temperamento mais tranquilo.

Última atualização em 19/08/2022 às 10:00