Polícia Militar prende foragido da Bahia, em Itabirito (MG)

0 comment

Um homem com mandado de prisão aberto na Comarca de Campo Formoso, na Bahia, foi preso na cidade de Itabirito na segunda-feira, 20 de março. De acordo com a Polícia Militar, informações sobre a possível localização de um foragido da Justiça da Bahia, que estaria morando em Itabirito (MG), foi recebido pela corporação, que assim procedeu com a operação.

Por volta de 10h, policiais militares localizaram o indivíduo em uma residência do bairro Marzagão. Após averiguações, os militares constataram que ele possuía um mandado de prisão por furto.

Polícia Militar prende foragido da Bahia, em Itabirito (MG)
Foto: divulgação/Polícia Militar de Itabirito

O autor, que tem 40 anos, foi preso e conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, para serem tomadas as demais providências.

O crime de furto é descrito como subtração, ou seja, diminuição do patrimônio de outra pessoa, sem que haja violência. O Código Penal prevê para o furto pena de reclusão de 1 a 4 anos e multa. A lei prevê aumento de pena para quem cometa o crime durante a noite, e para os casos de furto de pequeno valor, permite diminuição ou até perdão de pena, aplicando-se apenas a pena de multa, é o chamado furto privilegiado.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS