O que você procura?


Reuniões da Câmara de Mariana serão transmitidas exclusivamente pelo Youtube

Rodolpho Bohrer 31 de agosto de 2020 às 12:24
Tempo de leitura
2 min
Foto: Maic Costa/Mais Minas
Foto: Maic Costa/Mais Minas

Em cumprimento às exigências da Lei Federal nº 9.504/97, a comunicação institucional dos órgãos cujos cargos estejam em disputa passa por alterações durante o período eleitoral. A Câmara Municipal de Mariana suspendeu atividades de publicidade institucional a partir do dia 15 de agosto, por um período de três meses, quando se encerra o primeiro turno das eleições municipais em 2020.

A comunicação em propriedades digitais no período eleitoral observa o princípio da impessoalidade e veda condutas tendentes a afetar a igualdade de oportunidades entre candidatos nos pleitos eleitorais. Dessa forma, as páginas do Facebook, Instagram e Twitter estão suspensas até novembro. Já os atos e as matérias legislativas aprovadas em Plenário continuam disponíveis e em constante atualização no site www.camarademariana.mg.gov.br

LEIA TAMBÉM:  Atingidos pelo desastre de Mariana podem ter gratuidade no pedágio das BRs 381 e 262

Com o objetivo de ampliar o conhecimento das ações do Legislativo, sem qualquer menção a circunstâncias eleitorais ou promoção pessoal de agentes públicos, a Câmara de Mariana regulamentou, por meio do Ato Normativo nº 06/2020 de 27 de agosto, que as transmissões ao vivo das reuniões ordinárias, extraordinárias, de comissões ou a requerimento serão realizadas exclusivamente pelo canal oficial do legislativo municipal no YouTube.

O canal da Câmara de Mariana no YouTube pode ser acessado aqui.

Fonte: Departamento de Comunicação da Câmara de Mariana

Facebook Notice for EU! You need to login to view and post FB Comments!
Última atualização em 31 de agosto de 2020 às 23:57