CinemaEntretenimentoSériesTV

‘Power Rangers’ poderão ganhar novo reboot nos cinemas

Os Power Rangers poderão ganhar um novo reboot nos cinemas. Segundo Dacre Montgomery, o Ranger Vermelho do filme lançado em 2017, a franquia poderá ter um reinício nas telonas.

“Acho que há um filme em produçõ, mas não comigo e o elenco. Então sim, mas sem nós”, disse Montgomery quando questionado por jornalistas em uma sessão de perguntas e respostas no Reddit a respeito de uma nova produção sobre a franquia.

O mais recente filme do grupo de heróis nos cinemas foi lançado no ano de 2017, sendo protagonizado por Naomi Scott , que deu vida a Ranger Rosa, RJ Cyler, que interpretou o Ranger Azul, Ludi Lin como Ranger Preto, Becky G, como a Ranger Amarela, além de Montgomery como Ranger Vermelho.  A produção contou com um orçamento de US$ 100 milhões, arrecadando cerca de US$ 140 milhões em bilheteria no mundo todo.

  Filme ideal para cinco signos do zodíaco

 

Power Rangers

Power Rangers é uma franquia de entretenimento constituída por séries de de televisão destinadas aos públicos infantil e jovem, que também envolve filmes, histórias em quadrinhos e brinquedos.

A franquia conta com diversos heróis para proteger o planeta, sempre adaptando os elementos da produção japonesa “Super Sentai”, da qual Power Rangers empresta uniformes, monstros, robôs e outros elementos das histórias.

No Brasil, a série foi exibida nos canais Fox Kids, Rede Globo, Jetix, Disney XD, Cartoon Network e na Nickelondeon.

Em 1995, Power Ranger foi exibido também pela Rede Globo, onde, ente remanejamentos de diversos programas infantis como a TV Colosso, Angel Mix com Angélica, Bambuluá, Festival de Desenhos e TV Xuxa, a franquia permaneceu no ar por 17 anos.

  Assista ao trailer de “Little Women”, filme estrelado por Emma Watson e Maryl Streep

Atualmente, todos os episódios de todas as temporadas da franquia Power Ranger estãos disponíveis nos serviços de streming, tanto da Claro Video, como também da Netflix.

Fechar