Take a fresh look at your lifestyle.

Prefeitura de Brumadinho realiza processo seletivo com 105 vagas

Para realizar a contratação de agentes de combate as endemias e comunitários de saúde, a Prefeitura de Brumadinho, em Minas Gerais, publicou o edital de um novo Processo Seletivo. No total, serão 105 funcionários públicos contratados.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 22 de novembro de 2018, e só será confirmada mediante o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$45,00.  Para poder participar, é necessário possuir no mínimo escolaridade de nível Médio. A inscrição deve ser feita preenchendo o formulário disponível no site www.ibgpconcursos.com.br. Os servidores contratados vão atuar por 40h semanais para receber salário de R$ 1.017,94.

As 105 vagas estão distribuídas da seguinte forma: Agente de Combate as Endemias – ACE (24) e Agente Comunitário de Saúde – ACS (81). Para o cargo de ACS é necessário que o profissional resida na área geográfica em que irá atuar.

Os candidatos serão classificados por meio de Prova Objetiva que terá conteúdo programático de Língua Portuguesa, Noções de Informática, Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos. Além da objetiva, serão realizadas: Prova de Títulos, onde serão atribuídas pontuações para experiências dos candidatos; Prova de Aptidão Física; e Formação Introdutória Básica.

Para mais informações, acesse o edital ou o site da IBGP.