Prefeitura de Mariana abre processo de seleção de estagiários e formação de cadastro reserva

Por Prefeitura de Mariana
0 comment

A Prefeitura Municipal de Mariana, por meio da Secretaria de Administração, abre processo de seleção para preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva (CR) de estágio não obrigatório em níveis técnico, superior e pós-graduação no município.

A duração do estágio será de seis meses, podendo ser prorrogado por até dois anos no máximo, de acordo com a Lei de Estágio (Lei nº 11.788/08). Para se inscrever os candidatos devem comparecer até o dia 25 de Agosto, no horário de 08h às 11h e de 13h às 16h, no Departamento de Documentação e Arquivo, no Prédio da Prefeitura de Mariana.

Para mais informações, confira o edital disponível em www.mariana.mg.gov.br.

+ Flora abre 140 vagas de emprego para MG e outros estados

TRANSPARÊNCIA – BOTÃO EXCLUSIVO NO SITE OFICIAL DO MUNICÍPIO

Com o objetivo de oferecer transparência para a população, o site da Prefeitura de Mariana conta, agora, com um botão personalizado “Processo Seletivo”, que direciona para os chamamentos atualizados, conforme publicação no Diário Oficial. O botão tem a finalidade de oferecer mais facilidade na busca pelas novas convocações dos Processos de Seleção e Concursos referentes a Editais de várias áreas e secretarias, como Saúde, Educação, Desenvolvimento Social e Cidadania, dentre outros. Conheça!

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS