Prefeitura de Muriaé promove '1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery'

0 comment

A Prefeitura Municipal de Muriaé abriu, nesta terça-feira (26), as inscrições para que empreendedores do ramo de gastronomia possam participar do 1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery.
O festival, que será realizado por meio da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (Fundarte), vai acontecer entre os dias 10 de junho e 31 de julho, exclusivamente no formato delivery, ou seja, o púbico poderá experimentar as iguarias oferecidas pelos restaurantes sem sair de casa, realizando os pedidos pelo telefone.
Poderão participar do evento bares, restaurantes, pizzarias, docerias, sorveterias, lanchonetes, cervejarias artesanais e similares que possuírem pratos inéditos por eles criados.
As inscrições vão até o dia 8 de junho. Os interessado devem enviar todo o material solicitado no edital para o e-mail: [email protected].
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Muriaé, a cidade já registra 110 casos confirmados e oito óbitos pelo coronavírus. Outros 45 casos estão sendo investigados e 49 que foram tidos como confirmados são de pacientes que já se recuperaram.
Leia também: Coronavírus: Minas Gerais registra 4 mortes e mais de 500 casos em 24h.

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS