Menu

Prefeitura de Muriaé promove '1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery'

26/05/2020 às 17:34
Tempo de leitura
1 min

A Prefeitura Municipal de Muriaé abriu, nesta terça-feira (26), as inscrições para que empreendedores do ramo de gastronomia possam participar do 1º Festival Gastronômico Dendicasa Delivery.
O festival, que será realizado por meio da Fundação de Cultura e Arte de Muriaé (Fundarte), vai acontecer entre os dias 10 de junho e 31 de julho, exclusivamente no formato delivery, ou seja, o púbico poderá experimentar as iguarias oferecidas pelos restaurantes sem sair de casa, realizando os pedidos pelo telefone.
Poderão participar do evento bares, restaurantes, pizzarias, docerias, sorveterias, lanchonetes, cervejarias artesanais e similares que possuírem pratos inéditos por eles criados.
As inscrições vão até o dia 8 de junho. Os interessado devem enviar todo o material solicitado no edital para o e-mail: [email protected].
De acordo com o boletim epidemiológico divulgado nas redes sociais da Prefeitura de Muriaé, a cidade já registra 110 casos confirmados e oito óbitos pelo coronavírus. Outros 45 casos estão sendo investigados e 49 que foram tidos como confirmados são de pacientes que já se recuperaram.
Leia também: Coronavírus: Minas Gerais registra 4 mortes e mais de 500 casos em 24h.

COMENTÁRIOS