Menu

Prefeitura de Ouro Branco informa que cidade registra duas suspeitas de coronavírus

19/03/2020 às 12:59
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria de Saúde, informou na manhã desta quinta-feira (19), que a cidade tem, no momento, dois casos suspeitos do novo coronavírus. De acordo com a informação, um dos pacientes é morador da cidade e outro é um visitante que havia ido passar férias na casa de parentes e que manifestou os sintomas enquanto estava na cidade.

Uma preocupação da administração de Ouro Branco foi enfatizar que os casos são suspeitos, não havendo confirmação, e que os pacientes manifestaram a forma leve da doença, passam bem, estão em isolamento domiciliar e vêm sendo monitorados pela equipe da Secretaria de Saúde da cidade. Ainda, de acordo com o comunicado, os exames para testes do novo coronavírus foram enviadas para análise na Fundação Ezequiel Dias (FUNED-MG).

O Boletim da Secretaria Estadual de Saúde com os números atualizados em todo o Estado de Minas Gerais será divulgado até o final da tarde desta quainta-feira (19). Para mais informações, os cidadãos podem entrar em contato Secretaria de Saúde de Ouro Branco, no telefone 3938-1121. A Prefeitura da cidade também alerta para o cuidado na divulgação de notícias, procurando fontes oficiais, como as redes sociais e site da Prefeitura de Ouro Branco e evitando a disseminação de fake news.

Veja também: Coordenadora do Procon explica como denunciar preços abusivos de álcool em gel e outros produtos

COMENTÁRIOS
Última atualização em 13/09/2021 às 16:07