Prefeitura de Ouro Preto realiza processo seletivo com 77 vagas na área de saúde

0 comment

Nesta quarta-feira, 11 de março de 2020, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto publicou o Edital 002/2020, que visa à contratação de profissionais em diversos cargos da área da saúde.

No total, o processo seletivo contempla 77 vagas distribuídas entre as seguintes funções: Agente de Combate a Endemias (3); Assistente Social (2); Auxiliar em Saúde Bucal (2); Enfermeiro 40 horas (11); Enfermeiro Plantonista (2); Farmacêutico (2); Fisioterapeuta (3); Fonoaudiólogo (2); Médico de Atenção Básica 40 horas (14); Médico de Atenção Básica 20 horas (4); Médico Veterinário (1); Odontólogo 20 horas para Cirurgia Geral; Odontólogo Especialista Periodontia; Psicólogo (2); Técnico em Enfermagem (23); Técnico em Radiologia (2); Terapeuta Ocupacional (2).

Os salário variam de R$ 1.302,48 a R$ 13.112,42, a depender do cargo pleiteado. Para todos os cargos também será feito o cadastro de reservas. Os candidatos aprovados e classificados poderão ser contratados para o preenchimento das vagas que vierem a surgir, dentro do prazo de validade do processo seletivo simplificado, que é d um ano.

Inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Ouro Preto

As inscrições ocorrerão entre 13 e 15 de março de 2020. Para se candidatar, é necessário preencher ficha de inscrição, disponibilizada no site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto (www.ouropreto.mg.gov.br), informando os dados pessoais e a vaga pleiteada.

Processo de Seleção

O Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ouro Preto será efetuado mediante aplicação de Prova Objetiva no dia 28 de março de 2020, de 09h às 11h. Na prova serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos, cuja composição e respectivos programas fazem parte do Anexo III do Edital 002/2020, bem como avaliação posterior por meio de Prova de títulos.

Para outras informações, consulte aqui o Edital 002/2020 ou acesse o site da Prefeitura Municipal de Ouro Preto.

Leia também: Ouro Preto é a oitava cidade de Minas onde os turistas mais usam cartão para pagamentos

Comentários Facebook

Este site utiliza cookies para melhorar sua experiência. Presumiremos que você concorda com isso, mas você pode cancelar se desejar. aceitar LER MAIS