Ultimate magazine theme for WordPress.

Prefeitura de Ouro Preto realiza processo seletivo para o cargo de engenheiro civil

No Diário Oficial do Município desta quarta-feira, 8 de janeiro de 2020, a Prefeitura Municipal de Ouro Preto tornou público o Edital 001/2020 referente ao processo seletivo simplificado para a contratação de servidores para o cargo de engenheiro civil, para um total de 3 vagas.

O período das inscrições ocorre entre 13 de janeiro e 24 de janeiro de 2020. As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site da Prefeitura de Ouro Preto (www.ouropreto.mg.gov.br/transparencia/concursos). Para concorrer, é necessário Ensino Superior Completo em Engenharia Civil  e registro no Conselho de Classe.

Os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, em que serão avaliados os conhecimentos e/ou habilidades dos candidatos sobre as matérias de Língua Portuguesa e Conhecimentos Específico na Área de Atuação. A prova objetiva será realizada na data de 08 de fevereiro de 2020 às 9h (horário de Brasília).

Os profissionais contratados pela Prefeitura de Ouro Preto atuarão em uma jornada de 30 horas semanais, e a remuneração mensal do cargo é de R$ 3.760,18.

Para mais informações, acesse aqui o Edital 001/2020.

Leia também: Prefeitura de Mariana lança concurso público com 65 vagas

Comentários do Facebook