Menu

Prefeitura de Ribeirão das Neves realiza contratação imediata de 224 profissionais

17/05/2020 às 17:29
Tempo de leitura
2 min

A Prefeitura de Ribeirão das Neves, por meio da Secretaria de Saúde, realiza um processo seletivo simplificado para contratação imediata e formação de cadastro de reserva de profissionais que atuarão nas unidades de saúde durante a situação de calamidade pública, conforme a necessidade da Secretaria Municipal de Saúde.

As oportunidades disponíveis são para as seguintes oportunidades: Enfermeiro (15); Enfermeiro de Saúde da Família; Farmacêutico; Fisioterapeuta (2); Médico Anestesiologista Plantonista (3); Médico Cirurgião Geral Plantonista; Médico de Saúde da Família (3); Médico Generalista (1); Médico Generalista Plantonista (2); Médico Ginecologista; Médico Neurologista Plantonista; Médico Ortopedista Plantonista; Médico Pediatra; Médico Pediatra Plantonista (4); Motorista de Ambulância – Veículos Pesados; Nutricionista; Psicólogo; Técnico em Enfermagem (30); Técnico em Patologia Clínica; Técnico em Radiologia; Terapeuta Ocupacional; Enfermeiro (13); Fisioterapeuta – Área Respiratória (1); Médico Generalista (70); Orientador Covid-19 (50).

As inscrições para o processo seletivo deverão ser realizadas exclusivamente de forma eletrônica, por meio do e-mail [email protected], mediante aviso de recebimento. A participação no Processo Seletivo é gratuita e livre para quem atender plenamente as condições estabelecidas no edital. O formulário de inscrição pode ser acessado neste link.

As inscrições já iniciaram e permanecerão abertas enquanto perdurar o estado de calamidade pública decorrente da pandemia causada pelo novo coronavírus.

Os profissionais contratados terão remuneração mensal de R$ 1.045,00 R$ 12.577,54 em jornadas que variam de 12 a 40 horas semanais ou regimes de plantões, a depender do cargo pleiteado.

Os concorrentes serão classificados por meio de análise de títulos e experiências por meio de uma avaliação curricular.

O edital completo do Processo Seletivo Simplificado da Prefeitura de Ribeirão das Neves pode ser acessado clicando aqui.