PUBLICIDADE
Mérito Esportivo Grupo de Trabalho sobre Acessibilidade
IPTU Premiado 2026
PUBLICIDADE

A CEMIG informa que, em decorrência da queda de um poste no Condomínio Goiabeiras, o Terminal Rodoviário, o prédio da Secretaria de Educação de Congonhas (MG) e região próxima encontram-se sem energia elétrica desde aproximadamente às 18h30.

Mesmo sem a iluminação normal da Rodoviária, ônibus intermunicipais, interestaduais e circulares seguem chegando e embarcando a todo momento. A previsão é de que a energia seja restabelecida em aproximadamente 3 horas.

A Guarda Municipal de Congonhas está dando suporte para o serviço da CEMIG.

Rodolpho Bohrer

Sócio-proprietário e fundador do Mais Minas e jornalista em formação pela Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB). Redator de cidades, tecnologia e política, além de link builder na Agência MaisPost. Em 2026, foi um dos repórteres vencedores do prêmio estadual "Tributação e Justiça Social", promovido pelo Sindicatos dos Jornalistas Profissionais do Estado da Bahia (SINJORBA).