Menu

Com Nathan e Cazares, Galo ganha duas “novas” opções para a armação de jogadas

28/07/2018 às 17:46
Tempo de leitura
2 min

Se o problema do Atlético era opção de um jogador para criação no meio de campo, agora, pelo menos no papel, não é mais. Já que essa semana o elenco ganhou duas “novas” opções para atuar na função. São elas; o recém contratado Nathan e o velho conhecido da torcida, Cazares, que, ao não ser negociado com o futebol árabe, foi reintegrado ao elenco do Galo.
Ambos os jogadores, que atuam no meio de campo, treinaram normalmente com o restante da equipe durante a semana e já podem ser relacionados pelo técnico Thiago Larghi para atuar nas próximas partidas do Campeonato Brasileiro.
Nathan, que foi apresentado no início da semana, já está registrado no BID da CBF desde a última quinta-feira (26/07), e assim, já pode atuar oficialmente com a camisa do Galo. E Cazares, que viu a negociação para o futebol árabe não ser concretizada, foi reintegrado ao grupo e também fica à disposição do técnico alvinegro.

Nathan já foi registrado no BID da CBF (Imagem: Reprodução / Internet)


Desse modo, nos treinamentos de quinta-feira, os jogadores participaram de diferentes atividades. Em uma delas, o elenco foi dividido em três times de cinco jogadores, e assim, dois deles se enfrentavam em uma das metades do campo, fazendo um confronto de ataque  contra defesa, com o técnico Thiago Larghi acompanhando tudo bem de perto, dando muitas orientações aos seus comandados. E nesse primeiro momento, com os dois armadores em campo, conseguimos observar Nathan se destacando um pouco mais que Cazares, fazendo boas participações e conseguindo marcar alguns gols com finalizações de fora da área.
A decisão de Thiago Larghi entre um ou o outro, deve ser feita já no próximo desafio do Atlético, que acontece na segunda-feira (30/07), às 20h, em Salvador, contra o time do Bahia, pela 16ª rodada do Brasileirão.
Leia também: Titular contra o Paraná, Iago Maidana espera ter novas oportunidades no Galo

Última atualização em 19/08/2022 às 10:59