Menu

Saiba quais serão as próximas lives de pagode

10/04/2020 às 11:38
Tempo de leitura
4 min

Os fãs de pagode já podem se programar para passarem os próximos dias de quarentena junto aos seus ídolos. Acontece que já temos um cronograma de lives com os nomes mais famosos do estilo.

Preparem o tira-gosto e os pés para sambar muito ao som do ritmo que é um dos mais bem quistos do país. “Abram alas” que o pagode vai invadir o seu isolamento social, e vamos combinar, não há quem fique triste ouvindo um bom pagode, não é mesmo.

Vai ter “pagode raiz” e “pagode nutela”, veja só!

10/04 – Imagina Samba

O grupo pediu orientação dos fãs para a seleção das músicas que comporão o set list desta sexta-feira (10).

O grupo já deixou o recado nas redes “Amanhã é o DIA! Dia de matar a saudade dos nossos shows e dos nossos sucessos. A partir das 20h, no nosso canal do YouTube”.

11/04 – Grupo Presença e Legado

O Grupo Presença mescla o pagode com o pop, uma mistura que caiu no gosto do povo. A live do Presença começa às 14h.

Legado é o nome de um show de pagode que reúne Rodriguinho, Gaab e Ahmrdan em uma só apresentação.

12/04 – Turma do Pagode

É no próximo domingo que Leíz, Fabiano Arte, Neni, Caramelo, Thiagão, Marcelinho, Rubinho e Leandro Filé, ou seja, a Turma do Pagode se apresentarão no formato live.

Logo pode-se esperar os hits “Lancinho” e “Camisa 10” com certeza!

A Turma do Pagode irá abrir a live no Youtube às 16h.

15/04 – Revelação

Na quarta-feira da semana seguinte (15), a noite vai ser deles, o grupo Revelação vai invadir o Brasil. O hino “Deixa Acontecer Naturalmente” poderá ser apreciado pelos fãs de pagode de dentro de casa.

Jhonatan Alexandre e seus parceiros irão surgir na tela do youtube às 21h30.

Nas redes sociais, o grupo já avisou “NÃO TEM FUTEBOL, MAS VAI TER SAMBA! É isso aí gente, preparamos uma super Live no nosso canal do youtubebr para vocês que estão com saudade de curtir um bom samba junto com a gente”.

18/04 – Alexandre Pires

O ex-vocalista do Só Pra Contrariar, Alexandre Pires, irá entregar muito romantismo ao público no sábado, 18 de abril, ás 16h.

O artista que dispensa comentários e se garante no “gógó” e no violão, vai surgir. O mineiro já fez a seguinte pergunta ao público “Qual música não pode faltar na live do nego véio?”. “Essa Tal Liberdade” foi a mais pedida.

Leia também: Programação de lives desta sexta-feira (10/04); shows na quarentena

19/04 – Ferrugem

Não vai chegar “atrasadinha” na live do Ferrugem, ela está agendada para 6h de domingo (19). O artista surpreendeu os fãs ao anunciar a live nas redes sociais. Ferrugem simplesmente escreveu “Surpresa!” e publicou o folder da live.

20/04 – Pixote

Os paulistanos que formam o grupo Pixote também aderiram à live visando se aproximarem do público. Sob o comando de Dodô no vocal, o grupo começa a se apresentar às 20h.

21/04 – Dilsinho

O novo rosto e voz do pagode não vai deixar os fãs sem vê-lo durante a quarentena e sua produção escolheu o final do mês e feriado de abril para surgir nas redes. Dilsinho vai cantar “Péssimo Negócio”, “Refém”, entre outros sucessos de sua carreira, a partir das 19h do dia 21.

Dilsinho já fez uma live para os confinados do BBB 20, agora fará uma aberta, para participar é só acessar o canal oficial do cantor no Youtube.

26/04 – Mumuzinho

Quem fecha o mês para o pagode é o carioca Mumuzinho. Com seu carisma, energia e alegria, o cantor e ator promete agitar tarde do dia 26 de abril. “A maior resenha do Brasil vai até sua casa”, escreveu o artista para convidar o público a participar a live.

A transmissão ao vido de Mumuzinho já tem até nome: “A resenha do Mumu”.

Veja quando serão as próximas lives de pagode

10/04 – Imaginassamba
11/04 – Grupo Presença
11/04 – Legado
12/04 – Turma do Pagode
15/04 – Grupo Revelação
18/04 – Alexandre Pires
19/04 – Ferrugem
20/04 – Pixote
21/04 – Dilsinho
21/04 – Menos é Mais
26/04 – Di Proposito
26/04 – Mumuzinho

COMENTÁRIOS