Menu

Samarco disponibiliza nova vaga de emprego em Mariana (MG)

25/11/2019 às 20:27
Tempo de leitura
1 min

A Samarco está com uma oportunidade de emprego aberta para os interessados em atuar em Mariana (MG) no cargo de Engenheiro de Processos – Geotecnia.

Para se candidatar, é necessário atender aos seguintes requisitos: 1) Formação superior completa em Engenharia Civil, Engenharia Geológica ou Geologia; 2) Desejável especialização e/ou mestrado em geotecnia; 3) Experiência com monitoramento de dados geotécnicos, análise de banco de dados e ferramentas para controle e qualidade dos resultados; 4) Imprescindível experiência em geotecnia de mineração; 5) Necessário inglês avançado para leitura, escrita e conversação.

Os interessados podem clicar aqui para se candidatar.

Outras vagas em Minas

O site de recrutamento do Sindicato da Indústria da Construção Civil no Estado de Minas Gerais (Sinduscon-MG) está com cinco vagas de emprego em construtoras localizadas na região de Belo Horizonte. Entre os cargos disponíveis estão auxiliar administrativo, captador de novos negócios (seis vagas), captador de terrenos e engenheiro (setor comercial). A vaga de captador de terrenos oferece oportunidades também em outros Estados. Os interessados devem cadastrar o currículo no site vagas.recrutamentointeligente.net/sindusconmg.

COMENTÁRIOS