Menu

Samarco divulga oportunidades de trabalho para Mariana

19/05/2019 às 19:00
Tempo de leitura
2 min

A Samarco está com oportunidades de empregos abertas para trabalho nas cidades de Mariana(MG). No momento, há vagas de supervisor de geotecnia, engenheiro de processos – geotecnia e analista de compras de serviços.

A vaga de supervisor de geotecnia requer os seguintes requisitos: formação superior completa em Engenharia Civil ou Geologia; Especialização em geotecnia; Experiência em processos de geotecnia de barragens; Desejável experiência em gestão de centro de monitoramento de estruturas geotécnicas; Conhecimentos em tecnologias de monitoramento e inspeção de estruturas geotécnicas; Conhecimentos de SAP; Inglês avançado.

Já para a função de engenheiro de processos – geotecnia requer formação superior completa em Engenharia Civil, especialização na área de Recursos Hídricos, experiência em dimensionamentos hidrológicos e hidráulicos, estudos para minimização de carreamento de sedimentos, avaliação de sistemas extravasores para manejo de águas e contenção de sedimentos, planos de dragagem para desassoreamento de reservatórios, imprescindível vivência na área de Mineração e desejável inglês.

A vaga de analista de compras de serviços exige formação superior completa, experiência robusta com grande volume de compras de serviços em empresas de grande porte dos segmentos de siderurgia, metalurgia, celulose, química, mineração, imprescindível domínio em SAP e inglês avançado.

Os profissionais interessados em algumas das vagas devem acessar a página da Samarco no site VAGAS ou clicar aqui para ser redirecionado. Lá você pode consultar todos os pré-requisitos das vagas. Vale ressaltar que as oportunidades podem sofrer alterações ou serem retiradas do sistema a qualquer momento pela empresa.

Última atualização em 19/08/2022 às 08:12