Menu

Samarco realiza processo de seleção com remuneração de R$ 2,3 mil

04/07/2023 às 16:23
Tempo de leitura
2 min
Entrada do Complexo de Germano, em Mariana (MG) - Foto: divulgação/Samarco
Entrada do Complexo de Germano, em Mariana (MG) - Foto: divulgação/Samarco

A mineradora Samarco está realizando o processo de seleção de trainee exclusivo para mulheres que queiram atuar como operadoras de equipamentos de mina. As oportunidades são para mulheres que tenham Carteira Nacional de Habilitação “C” ou “D”, Ensino médio completo e disponibilidade para trabalhar em regime de turno.

De acordo com a companhia, o programa terá ações de desenvolvimento com duração de 1 ano e meio. Neste período as profissionais admitidas (CLT) terão acesso a intensos treinamentos práticos e comportamentais, e receberão remuneração de R$ 2.352,00, além de benefícios como Participação nos Resultados, Assistência médica, Alimentação, Previdência Privada, Auxílio Creche, Transporte e Gympass, entre outros.

As vagas são para atuação em Minas Gerais. Para se candidatar, acesse a página da Samarco no site Vagas.com.

Sobre a Samarco

Empresa de capital fechado que atua no segmento de mineração, uma joint venture de propriedade da Vale e BHP. Com sede em Belo Horizonte (MG), temos unidades operacionais em Minas Gerais e no Espírito Santo. Nosso principal produto são as pelotas de minério de ferro, matéria-prima para a produção de aço pela indústria siderúrgica. Retomamos as operações de uma maneira diferente, com novas tecnologias e mais segurança, buscando gerar valor duradouro para o território onde atuamos.