Samarco realiza processo seletivo com 42 vagas exclusivas para mulheres e PcD

por Redação Mais Minas

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee Operacional, com vagas exclusivas para mulheres e pessoas com deficiência. São 42 vagas para pessoas com formação técnica em Automação, Metalurgia, Instrumentação, Mecânica, Mineração, Geologia, Edificações, TI, Eletrônica, Eletrotécnica e Elétrica. As oportunidades são destinadas, prioritariamente, para moradoras (es) de Guarapari, Anchieta, Mãe Bá (ES), Mariana, Ouro Preto e distritos de Santa Rita Durão e Antônio Pereira (MG). 

Samarco realiza processo seletivo com 42 vagas exclusivas para mulheres e PcD
Entrada do Complexo de Germano, em Mariana (MG) - Foto: divulgação/Samarco

Não é exigida experiência anterior na função para participar do processo seletivo, mas é indispensável ter o curso técnico completo e interesse em atuar nas áreas operacionais, além da disponibilidade para trabalhar em regime de turno. 

“Estamos contribuindo para inclusão de mulheres, cisgênero e transgênero e de pessoas com deficiência no setor, queremos aumentar as chances de pessoas que residem nos territórios onde a empresa atua, promovendo o desenvolvimento desses (as) profissionais, conforme o nosso propósito de compartilhar valor com a sociedade”, destaca nossa gerente de Atração e Desenvolvimento, Adriana França. 

O processo seletivo será composto por Dinâmica de Grupo, Avaliação Psicológica, Entrevista Comportamental e Entrevista com gestor. Após a contratação dos (as) profissionais selecionados (as), haverá capacitação com foco em aprimorar as competências técnicas e pessoais, ao longo dos primeiros meses.  

As inscrições devem ser realizadas até o dia 20 de agosto, aqui https://lnkd.in/ggMbk2cA. 

ARTIGOS RELACIONADOS

Logo Preta

Destaques

PARCEIROS