Menu

Secretaria de Estado de Educação adia mais uma vez a divulgação da 1ª chamada dos alunos da rede estadual de MG

15/01/2020 às 00:29
Tempo de leitura
2 min

No início desta quarta-feira (15), por volta das 00h15, a Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais (SEE/MG) publicou uma nota informando que a lista da primeira chamada de quem fez a pré-matrícula na rede estadual de ensino será alterada por motivos técnicos.

Na nota, a SEE esclarece que o sistema, que é inédito no estado, “passa por ajustes técnicos para viabilizar a divulgação para a população. Ainda segundo à nota, “Toda a equipe técnica da secretaria está trabalhando ininterruptamente e com todo desemprenho para solucionar a situação o mais rápido possível”.

A nota não informa a divulgação da lista da primeira chamada, que inicialmente estava programada para ser divulgada na sexta-feira (10), e que depois foi adiada para terça-feira, 14 de janeiro.

Ao fim da nota, a SEE ressalta que “nenhuma pessoa ficará sem vaga nas unidades escolares e reafirma que o início do ano letivo não será prejudicado”, e afirma que as datas da divulgação da lista e do novo calendário serão informadas assim que a situação for regularizada”.

Confira a nota na íntegra:

https://www.instagram.com/p/B7UydS6FjEV/