AtléticoBrasileirão 2019Campeonato BrasileiroEsporteFutebol

Sem Luan, Atlético busca manter o bom desempenho contra o Ceará

Poupado, o jogador não viajou para Fortaleza com o restante da equipe

Pela terceira rodada do Brasileirão, Atlético e Ceará se enfrentam hoje (04), às 21h, no Castelão. Vindo de duas vitórias seguidas, a equipe mineira busca manter o bom desempenho em campo, mas não vai poder contar com alguns de seus principais jogadores.

O meia Cazares e o volante Adilson estão fora da partida deste sábado, os dois estão no departamento médico. Porém, o Atlético está dividindo a atenção entre o brasileiro e a Libertadores.

Apesar de ter sido eliminado precocemente da competição, na terça-feira (07), contra o Zamora, a equipe disputa uma vaga na Copa Sul-Americana. Dessa forma, além dos jogadores no DM, o técnico Rodrigo Santana deve poupar alguns jogadores. Como é o caso de Luan, que não viajou com o time para Fortaleza e ficou em BH aprimorando a parte física.

Sem o atacante Luan, o meia Nathan é o provável substituto. O setor ofensivo continua com Geuvânio, Chará e Ricardo Oliveira.

Apesar da derrota para o Cruzeiro na última rodada, o Ceará vem confiante para a partida. O atacante Bergson deve aparecer no time titular no lugar do meia Chico que vinha sendo improvisado como atacante.

O técnico do Ceará, é dúvida para o duelo. Enderson Moreira contraiu dengue e pode ficar fora do banco de reservas.

Ficha técnica – Atlético-MG x Ceará

Motivo: Terceira rodada do Campeonato Brasileiro 2019

Data e hora: Sábado, 04 de maio, 21h00 (de Brasília)

Local: Arena Castelão – Fortaleza

Provável escalação do Atlético-MG: Victor; Igor Rabello, Réver, Fábio Santos e Guga; José Welison e Elias; Chará, Geuvânio, Nathan e Ricardo Oliveira. Técnico: Rodrigo Santana.

Provável escalação do Ceará: Diogo Silva; Samuel Xavier, Tiago Alves, Luiz Otávio e Thiago Carleto; Fabinho, Auremir e Ricardinho; Bergson, Leandro Carvalho e Ricardo Bueno. Técnico: Enderson Moreira.

Transmissão: Premiere

Arbitragem: Flávio Rodrigues de Souza. Assistentes: Alex Ang Ribeiro e Bruno Salgado Rizo. O árbitro de vídeo é José Cláudio Rocha Filho. Todos são de São Paulo.

Facebook Comentários

Etiquetas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios