Menu

Série Demolidor é cancelada pela Netflix

30/11/2018 às 11:31
Tempo de leitura
2 min

A Netflix tinha um acordo com a Marvel para trazer os super heróis da série de TV para a plataforma de streaming. Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro faziam parte de um acordo inicial que levaria a Os Defensores .

Demolidor, com Charlie Cox no papel do demônio vingador, teve um enorme sucesso em sua primeira temporada dando um tom diferente para a Marvel, mais escura e mais madura, para a alegria de muitos fãs. Um sucesso que imediatamente chamou uma segunda temporada, igualmente apreciada, e uma terceira que provavelmente atingiu seu pico na forma e conteúdo para a série. Do outro lado, encontramos as outras séries, como Punho de Ferro e Luke Cage, que sofreram muitas críticas e foram canceladas depois de duas temporadas.

Dado os vários cancelamentos, parecia que a Netflix queria se concentrar em Demolidor; ou pelo menos é assim que os fãs desejavam. Em vez disso, a gigante do streaming surpreendeu a todos, também excluindo uma série que era um ponto forte da plataforma.

“O Demolidor da Marvel não vai voltar para uma quarta temporada na Netflix”, disse o sleamer em um comunicado desta noite para o site Deadline. “Estamos tremendamente orgulhosos da última temporada e apesar de ser doloroso para os fãs, sentimos que o melhor é terminar o programa no auge. Agradecemos ao showrunner Erik Oleson, os escritores, a equipe e o incrível trabalho do elenco incluindo Charlie Cox como o próprio Demolidor. E, também, agradecemos o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz o comunicado.

Ainda não está claro se os acordos com a Marvel e com a Disney sofreram mudanças. Se eles foram forçados a abandoná-lo ou que foi uma escolha convicta.

Provavelmente, foi a última prova de que todos esses cancelamentos da Netflix/Marvel não são uma coincidência, já que a Marvel terá conteúdo original lançado através do novo serviço de streaming da Disney, o Disney+, que chega em 2019.

Última atualização em 19/08/2022 às 09:57