Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família

Destaques

Mineirão projeta mensagens para profissionais de serviço essencial em sua fachada

O Mineirão tem projetado em sua fachada depoimentos para os trabalhadores de serviços essenciais que precisam ir às ruas...

Juiz de Fora registra primeira morte por coronavírus, além de 58 confirmações

A cidade de Juiz de Fora, na Zona da Mata, registou a sua primeira morte confirmada por conta do...

Live de Marília Mendonça já ultrapassa 3 milhões de visualizações, assista!

Marília Mendonça está realizando neste momento um "Show Live", da sala de sua casa. Com uma iluminação verde e...

Incêndio criminoso atinge uma casa em Tiradentes; veja fotos

Uma casa foi incendiada na manhã desta quarta-feira (8), por volta das 11h20, no bairro Recanto da Serra, em...

Em Ouro Branco, dois óbitos por coronavírus que estavam em investigação foram descartados

Após ter dois óbitos por coronavírus em investigação, a Prefeitura de Ouro Branco, por meio da Secretaria Municipal de...

A sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 foi repleta de música boa, dança e é claro, muita animação do público que engrandeceu mais ainda essa festa. A noite de folia começou com o Cortejo do Zé Pereira da Chácara e Charanga Oi’Tô Tonto pelas ruas históricas de Mariana. Os tradicionais bonecões são as grandes atrações, eles interagiram com os foliões, o que deixou o clima ainda mais divertido, principalmente para as crianças.

No decorrer da noite, o público pôde se divertir com diversos shows, que foram divididos em dois palcos: o Emoções, na Praça Tancredo Neves e o Corredor da Alegria, na Rua Frei Durão. Teve música para todos os gostos, o primeiro contou com a participação da Banda Brilho, Banda [email protected] e a Incrível Banda, que prepararam um repertório recheado de clássicos do Carnaval, e também músicas atuais e autorais. Além disso, esse palco contou com apresentações de grupos de dança: Na Pegada, Entre no Ritmo e Flash Boys Crew, que animaram a galera.

O Corredor da Alegria foi palco da banda Candonguêiro. A sintonia entre o grupo e o público foi tanta que ao som de gritos de “mais um”, a banda teve que estender seu show. Mônica Tavares Ferreira é moradora de Mariana e fã do grupo. Ela já acompanha o trabalho deles e fez questão de trazer toda a família para curtir a banda também. “Eu adoro Candonguêiro, vim com toda minha família; tios, irmão e primo, trouxe todo mundo para conhecer o trabalho deles”.

Por falar em clima familiar, um dos destaques da sexta de Carnaval foi a presença de muitas crianças pelas ruas. A foliã Dayane Gonçalves, levou sua filha Tatiana para curtir a festa e parabenizou a Prefeitura pela segurança no Carnaval. “Estou sentindo um clima leve, está tendo bastante polícia, isso facilita para sair com as crianças”. Ela ressaltou também o clima família da festa e recomendou o Carnaval de Mariana para todos.

A Banda Zé da Guiomar foi a responsável por encerrar a noite de shows do Corredor da Alegria. Ao som de sambas clássicos, eles mostraram que o pique dos foliões de Mariana é difícil de acabar. Mas é bom essa galera ir descansar, pois a festa está só começando, e hoje, 22, as atrações começam mais cedo, às 12h, no mesmo palco, com o show de Tony Primo.

Vejam as Fotos do Carnaval de Mariana nesta sexta-feira:

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família
Crédito da Foto: Prefeitura de Mariana.

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família
Crédito da Foto: Prefeitura de Mariana

Shows da sexta-feira do Carnaval Mariana 2020 garantem diversão para toda família
Crédito da Foto: Prefeitura de Mariana.

A abertura do carnaval de Ouro Preto é marcada por muita tradição nessa sexta-feira (21)

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail:


 

- Advertisement -

RECEBA O NOSSO BOLETIM DE NOTÍCIAS DIARIAMENTE
Digite seu Nome:

Digite seu E-mail: