Menu

Signos que disputam o paredão do coração de alguém com outra pessoa

28/01/2020 às 18:01
Tempo de leitura
2 min

Em era de Big Brother, quem tem um romance sólido é rei ou rainha. Pois é, existem pessoas que sempre estão prestes a serem expulsas da vida dos outros simplesmente por estarem sempre sendo colocadas em cheque sem perceber. Em outras palavras, os nativos no signo de Touro e Sagitário, ainda que não percebam, sempre estão disputando o coração de alguém com outro alguém.
Touro
Por possuírem uma personalidade descolada, o que lhes permite uma liberdade psicológica incrível, muitas vezes o taurino estão tão entretido em suas descobertas e diversões que não percebem o quanto estão perdendo a pessoa amada.
A pessoa que se relaciona com um nascido em Taurus deve entrar nessa relação sabendo que nem sempre o taurino está fazendo pouco ou distraído de você, mas é que eles geralmente são assim mesmo. Um pouco destrambelhados e distraídos, no entanto, possuem um coração sincero e se estão juntos é porque gostam mesmo.
Contudo, o taurino paga um preço alto por ser tão extrovertido e aventureiro. Acontece que a pessoa amada pode não compreende-lo e acabar sedendo espaço para outra pessoa. Com isso, o taurino pode ser eliminado da “casinha”, ou não.
Sagitário
A falta de segurança e comunicação que o sagitariano apresenta pode fazer com que a pessoa amada não se sinta confortável em um relacionamento. E se encontrar um porto seguro em outro coração, essa pessoa pode acabar batendo asas e voando. E não é para menos, na vida do sagitariano parece que não há espaço para mais ninguém a não ser ele, ele e ele de novo (risos).
O nativo em Sagitário está sempre mergulhado em seus anseios e objetivos que acabam por deixar os relacionamentos em terceiro ou quarto plano, e não pense que são só os relacionamentos amorosos não, quando querem conquistar alguma coisa, ele é capaz de esquecer até da própria família.
O maior problema é que quando está prestes a perder uma pessoa ou amizade, o sagitariano começa a desesperar, muitas vezes pode ser tarde demais.
Leia também: Signos que encontrarão um amor no Carnaval 2020.