Menu

Signos que podem ter o coração partido nos próximos dias

29/10/2019 às 07:00
Tempo de leitura
2 min

A Lua em Sagitário está derramando sob os signos de Gêmeos, Câncer e Peixes muita tensão, principalmente no campo sentimental e familiar. Algumas rupturas serão necessárias, e nessas horas será preciso firmeza na tomada de decisões. Entre continuar sofrendo e por um ponto final, escolha viver o melhor para você, não se trata de egoísmo, e sim de amor e respeito consigo mesmo.
Gêmeos
A clareza e maior percepção das situações podem fazer com que o geminiano não consiga mais enxergar a pessoa amada como antes. Os nativos em Gêmeos pode se sentir de alguma forma usado, isso pode gerar uma desconfiança muito grande entre o casal e até mesmo o afastamento por parte do nativo em Gêmeos.
O conselho é se desprender das coisas materiais e focar nas coisas espirituais.
Cor: Branco
Número: 7
Combinação: Libra e Virgem
Câncer
Uma pessoa muito próxima, da família talvez, pode frustar profundamente uma grande expectativa do canceriano. Essa atitude pode não ter conserto e ocasionar no fim de uma amizade que antes era muito benéfica para ambos. O nativo em Gêmeos pode se encontrar ferido, principalmente por se tratar de uma pessoa muito próxima por quem ele sente um enorme apreço.
A dica aqui é não se sentir culpado por ser traído pelos amigos, tentar perdoar.
Cor: Verde
Número: 9
Combinações: Touro e Leão
Peixes
Sim, os sensíveis terão o coração quebrado mais uma vez, nesta ocasião no campo sentimental. O desgaste no relacionamento pode causar uma pressão emocional muito grande no pisciano, a aponto de fazê-lo cometer erros impensados. Estará nas mãos da pessoa amada perdoar ou não essa traição. Enquanto isso, o próprio nativo em Peixes encontra-se ferido por suas próprias atitudes.
É o momento para praticar o perdão consigo mesmo e não se vitimizar. Lembrando que para amar alguém, antes precisamos amar a nós mesmos.
Cor: Lilás
Número: 5
Combinações: Escorpião e Capricórnio

Leia também: Indignados: os signos que não aceitam serem desrespeitados

COMENTÁRIOS