Menu

Como os signos Leão, Virgem, Escorpião e Libra agem em festas juninas

24/05/2022 às 06:33
Tempo de leitura
5 min
Festa junina e os signos Leão, Virgem, Escorpião e Libra. Foto: banco de imagens livres do Canva.
Festa junina e os signos Leão, Virgem, Escorpião e Libra. Foto: banco de imagens livres do Canva.

São José do Rio Preto, 24 de maio de 2022 – Mais Minas – Anarriêêê! Já está quase aberta a temporada de festas juninas Brasil adentro e a turma da astrologia está de olho em tudo, querendo saber como os signos Leão, Virgem, escorpião e Libra agem durantes esses eventos.

Uns aguardam ansiosamente a chegada do mês de junho para tirarem o atraso na barraca do beijo. Tem aqueles que preferem ficar de barraca em barraca só degustando as delícias da época, o agito fica por conta dos “inimigos do fim” que adoram dançar de quadrilha ao forró, enfim. Com certeza são festividades que atraem uma diversidade grande de pessoas, que podem facilmente ser identificadas através do signo.

Na medida em que “vai caindo a garoa” a ficha de uns e outros podem cair também, já que o mês de junho deste ano resguarda dias de profundas aprendizagens, sobretudo para os mais arrogantes e “topetudos”.

Mas a vida é mesmo assim, “nós trupica, mas não cai”, entretanto aprende bastante com os erros.

Mas como “festa na roça é pra lá de bom”. Há previsões boas para quem está mirando um relacionamento mais longo. O romantismo estará no ar. Essa combinação de frio, comida boa, forró agarradinho e Vênus influenciando as noites trará uma energia de aproximação entre as pessoas.

Não apenas relacionamentos românticos, mas há possibilidade também de reaproximação familiar e o retorno de amizades do passado. Eita! Quer saber como os quatro signos medianos do Zodíaco estarão durante as festas de São João? Saiba abaixo!

Leia também: O comportamento de Áries, Touro, Gêmeos e Câncer durante festas juninas.

Análise comportamental dos signos Leão, Virgem, Escorpião e Libra para as festas juninas

Neste ano teremos um mês de junho com eventos celestes importantes para a humanidade. O que se pode ver e sentir é calma e momentos de alegria e serenidade.  Pois a entrada de Mercúrio em Touro entrega bom humor e sensação de paz entre as pessoas.

Contudo, neste contexto,  paz não significa ausência de conflito  e sim que leoninos, virginianos escporianos e librianos passarão por momentos difíceis com maior segurança, podendo superar as adversidades mais rapidamente.

O período trará um maior conhecimento sobre si e sobre pessoas ao redor, o que poderá ser um pouco frustrante, afinal o encontro consigo mesmo às vezes pode ser doloroso, porém necessário para a evolução. Da mesma forma que conhecer alguns defeitos alheios pode doer, mas a escolha de ficar ou partir é sempre individual e intransferível.

Se organizar internamente pode ajudar. Portanto, através da astrologia saberemos como estes quatro signos estarão no meio da festa junina.

De antemão leia: A história da ex-BBB que já ganhou 57 vezes na loteria.

Leão

O que seria das festas juninas sem um leonino para entregar seu charme? Eles podem não ser a atração principal, mas certamente se sentirão como se fossem. Pois são aquelas pessoas que dançam com todos, dão esperança para muitos, mas voltam para a casa sozinhos, afinal ninguém estará em “seu nível” de beleza.

Horóscopo

Um leonino aberto as mudanças da vida, o que é muito difícil de encontrar, não quer guerra com ninguém. Isso mesmo, o nativo em Leão vive um momento intenso de libertação de crenças limitantes. E pode eliminar da sua vida quem tentar paralisar seus objetivos.

Cor: Amarelo.

Número: 4.

Virgem

De uma as duas: ou o agito incomodará demais aquele que nasceu no signo Virgem ao ponto de o fazer ir para a casa reclamando de tudo, ou ele vai ficar quieto no seu canto só observando as “derrapadas” dos outros, rindo (internamente), o que para quem nasceu em Virgem é uma baita diversão.

Horóscopo

O Sol irá eliminar este signo que tem tudo para expor seu lado mais quente e luzente, o que trará maior clareza sobre situações e pessoas. Você pode encontrar as repostas que procura em qualquer momento deste mês.

Cor: Rosa.

Número: 9.

Escorpião

Um bom arraial que se preze precisa ter seu momento de “risca faca”, nem que seja entre o noivo e o mocinho e o pai da noiva da quadrilha. Ninguém melhor para causar momentos tensos do que a pessoa que nativa no signo Escorpião em sua mais esplêndida sinceridade e sentimentos a flor da pele.

Horóscopo

Escorpianos precisam se fortalecer energeticamente para dias mais introspectivos, em que sentimentos antigos de rejeição e tristeza podem passear pela sua mente. Tudo isso pode refletir em relações atuais, é preciso ter discernimento para desassociar questões de agora com de outrora.

Cor: Azul.

Número: 1.

Libra

Normalmente o libriano vai passar a noite tentando se decidir qual barraca vai atacar mais e para qual das paqueras vai dar uma chance. Tamanha será sua indecisão que pode terminar a noite sem “encher o bucho” e ainda “chupando o dedo”, porque todo mundo cansa de esperas.

Horóscopo

Netuno em Touro entregará instintividade e a descoberta de algo muito profundo para o libriano, quase que um enigma poderá ser decifrado neste mês de junho. Isso irá estruturar positivamente a vida de quem nasceu em Libra. Existe a chance de engatar um namoro, fique atento aos sinais.

Cor: Laranja.

Número: 7.

Leia ainda: Confira se você também tem dinheiro esquecido no banco.

COMENTÁRIOS
Última atualização em 09/06/2022 às 01:56